"Com motivo do Dia do Sol e do Dia de Fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia, os coreanos tomaram a firme decisão de manifestar a todo o mundo a dignidade, a honra e o heroísmo da República com o grande orgulho de ser cidadãos da potência guiada pelo grande homem sem igual.
Sendo grande povo do país poderoso, todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem lutar com dinamismo pelo futuro da pátria próspera."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun no editorial difundido na quinta-feira (28) e prossegue:
"O prestígio do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, é a dignidade e glória do povo da potência.
O Secretário-Geral é o símbolo da potência de nosso Estado, o representante da grande dignidade e a bandeira de todas vitórias e glórias.
Devemos defendê-lo no político e ideológico e ao risco da vida com a férrea convicção de que sua orientação garante a vitória e prosperidade eternas da nação de Kim Il Sung e da Coreia de Kim Jong Il.
Há que defender firmemente a unidade ideo-volitiva e moral das filas revolucionárias unidas em torno ao Secretário-Geral e manter a tradição de defesa do líder ao risco da vida e a de unidade monolítica como linhagem eterna de nosso Estado.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem lograr êxitos milagrosos e proezas constantes na campanha para consolidar a base do cumprimento do Plano Quinquenal com o grande orgulho e dignidade de abrir nova era dourada da construção da potência.
Todos devem lutar com dinamismo pelo desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano e pelo futuro radiante de nosso Estado potente, em resposta ao chamado da revolução e da pátria."
Nenhum comentário:
Postar um comentário