segunda-feira, 16 de maio de 2022

Foi realizado o ato de juramento de médicos militares do EPC para controlar a crise sanitária criada na capital


Segundo a ordem especial do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia que deseja que o Exército Popular da Coreia cumpra o papel de grosso na defesa da segurança do Estado e da vida do povo sob a grave situação profilática de hoje, o pessoal competente do ramo de medicina militar se incorporou com urgência à luta pelo abastecimento de medicamentos, assunto vital da grande batalha profilática.

Foi realizado em 16 de maio no Ministério da Defesa Nacional o ato de juramento dos mobilizados para cumprir sua honrosa tarefa assumida na luta para controlar a crise sanitária criada na capital.

Na ocasião estiveram presentes os combatentes do ramo de medicina militar do EPC mobilizados no serviço e transporte dos medicamentos na cidade de Pyongyang e os funcionários do Ministério da Defesa Nacional.

O membro do Presidium do Bureau Político e secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Pak Jong Chon, transladou a ordem especial correspondente à Comissão Militar Central do PTC.

Proferiram discursos de juramento o coronel-general Kwon Thae Yong, primeiro vice-ministro da Defesa Nacional e titular da Direção General de Intendência do EPC, o oficial Ryang Chung Sok e o suboficial Choe Tong Ju.

Os oradores falaram do grande amor pelo povo do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, que tomou até a medida importante, sem precedentes na história do EPC, conduzindo à frente a severa e grande batalha profilática desde o momento da entrada da SARS-CoV-2 no interior do país até a data.

Expressaram a firme vontade de defender ao risco da vida a segurança da capital servindo de baluarte e muro anti-balas.

Ressaltaram que trabalharão com abnegação para o transporte e fornecimento de medicamentos, com a consciência política de que o abastecimento não é um simples assunto de trabalho para o tratamento mas a nobre tarefa patriótica para fazer chegar ao povo a grande devoção do Comandante Supremo.

Reiteraram que entregarão integralmente aos cidadãos de Pyongyang os preciosos medicamentos trabalhando nos postos encarregados como dignos enviados do CC do Partido.

Exortaram todos a vencer com coragem a crise profilática criada na capital e ser triunfadores honrosos ao lutar com todo corpo e alma, de modo que possam balancear orgulhosamente no futuro distante como os médicos militares revolucionários da época de Kim Jong Un cumpriram a missão de combate do partido na guerra contra o vírus letal.

Ato seguido, foi aprovada a nota de juramento dirigida ao estimado camarada Kim Jong Un.

No documento foi expressada a decisão de todos os participantes de lograr sem falta a vitória na guerra profilática ao cumprir excelentemente a ordem especial da Comissão Militar Central do PTC.

Em seguida, foi outorgada a carta de despacho em nome do Comitê do PTC no EPC aos oficiais e suboficiais que se transladam com urgência integrando os grupos de tratamento e abastecimento de medicamentos para eliminar a crise profilática da cidade de Pyongyang.

Os funcionários do Ministério da Defesa Nacional, os militares e as esposas de oficiais se despediram cordialmente dos combatentes que partiram aos seus destinos.

Com o afã de fazer chegar mais rápida e exatamente aos cidadãos aos medicamentos que entranham o grande afeto do partido mãe, eles procederam imediatamente no terreno à distribuição dos medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário