O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia, tirou fotos em 27 de abril com os comandantes e soldados das unidades e entidades de distintos níveis, participantes no desfile militar em homenagem ao 90º aniversário de fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia.
Esteve acompanhado na ocasião por Pak Jong Chon, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, vice-presidente da Comissão Militar Central e secretário do CC do PTC, e Ri Pyong Chol, membro do Presidium do BP e secretário do CC do PTC.
Os participantes foram tomados pela grande emoção de acolher outro grande momento de felicidade após efetuar a melhor parada militar na história das forças armadas revolucionárias de tipo Juche sob a revista do estimado camarada Kim Jong Un, símbolo do poderio do partido, Estado e forças armadas e bandeira de todas vitórias e glórias.
Quando o Secretário-Geral chegou ao local, todos os comandantes e soldados proferiram estrondosas aclamações ao General Insigne que com sua férrea vontade, coragem sem igual e liderança excepcional, vai alcançando a grande obra pelo país próspero e o exército poderoso forjando a era de esplendor do poderio estatal sem precedentes na história nacional de 5000 anos.
Respondendo com a mão alçada às aclamações, ele estendeu um estímulo combativo a todos os oficiais e soldados que fizeram aporte a celebrar com um desfile militar solene o glorioso dia comemorativo em que firmou suas raízes o poderoso exército revolucionário do monte Paektu.
"Através da parada militar muito significativa e magnífica, digna de ser registrada com letras douradas nos anais da construção militar, os participantes demonstraram plenamente a galhardia do exército revolucionário invencível, que durante 90 anos veio defendendo firmemente com armas o partido, a revolução, a pátria e o povo, e o caráter moderno, valoroso e desenvolvido das forças armadas da RPDC e sua invencível superioridade técnico-militar e infundiram assim nos habitantes de todo o país a convicção da vitória certa e o otimismo sobre o futuro maravilhoso", avaliou.
Destacou que a tradição de vitórias das forças armadas revolucionárias, preparada na sagrada luta contra o despotismo imperialista, é a sagrada linhagem a ser continuada e glorificada sempre pelo heroico Exército Popular da Coreia. E designou a todos seus oficiais e soldados a tarefa de garantir melhor com o fuzil o cumprimento da causa revolucionária do Juche ao armar-se plenamente com o espírito e ímpeto verdadeiros da RPDC e multiplicar a força para aniquilar o inimigo.
Tirou fotos de recordação com as unidades participantes na parada que levantavam no alto seus estandartes coroados com vitórias e glórias.
Terminada a sessão de fotos, voltaram a estremecer no céu de abril as estrondosas aclamações.
Todos os participantes redobraram a vontade de lutar vigorosamente pela grande causa da construção do exército poderoso da grande época de Kim Jong Un demostrando a todo o mundo a convicção de vitória e o ímpeto inflexível do exército partidista revolucionário, absolutamente fiel à ideia revolucionária e guia do PTC.
Fotos: https://bit.ly/38x68gw
Nenhum comentário:
Postar um comentário