"A realidade de hoje em que se desenvolve a ofensiva geral de todo o povo para lograr nova vitória do socialismo ao estilo coreano, demanda aos funcionários competentes que conduzam ao êxito o trabalho das respectivas entidades.
Quem tem alta consciência política e capacidade técnica, o correto método de trabalho e nobres virtudes, pode cumprir magnificamente sua tarefa revolucionária em quaisquer condições e circunstâncias."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido no sábado (6) e prossegue:
"Preparar-se como sábio multifacetado é importante para qualquer revolucionário, porém resulta mais vital para os funcionários, diretivos da revolução.
Hoje em dia, em que novas gerações, criação audaz e avanço constante compõem a corrente principal da época, o imprescindível para a revolução não é um funcionário que faça alarde de seu nível acadêmico ou biografia, mas o de ação que cumpra melhor com sua alta capacidade as tarefas revolucionárias apresentadas.
O Partido do Trabalho da Coreia exige a todos os funcionários que conduzam energicamente os trabalhos de seu ramo e entidade sendo desenhador, operador e executor das mesmas, em vez de ser mero comentarista do resultado de trabalho.
Agora tropeçamos com rigorosos desafios e dificuldades, porém estes nunca podem justificar o estancamento e a inatividade.
Ao preparar-se como os versados no trabalho dos respectivos ramos e entidades, todos os funcionários deverão cumprir com sua responsabilidade e dever na materialização do projeto do PTC sobre a construção da potência socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário