Os jornais centrais coreanos divulgaram no domingo (1) os editoriais com motivo do 132º aniversário do Primeiro de Maio, festa internacional dos trabalhadores.
Os jornais exortaram a todos os trabalhadores a abrir nova era de prosperidade nacional, novo esplendor da revolução, com a mentalidade inflexível e a luta laboral.
"Hoje em dia em que se inicia a nova época de grande auge e de grandes mudanças, a força motriz da luta para realizar os ideais e meta da prosperidade está no coração dos trabalhadores cheios de fidelidade ao partido e fervor patriótico", adianta assim o diário Rodong Sinmun e continua:
"Os trabalhadores coreanos vieram glorificando cada momento de sua vida depositando seu destino no líder e apoiando somente sua ideia e linhas. Responderam com Chollima ao chamado do partido pelo grande auge e com a batalha de velocidade ao projeto de grande construção do partido. E cumpriram de maneira incondicional as decisões do partido.
É ilimitada a força espiritual dos trabalhadores coreanos com forte dignidade nacional e fervente aspiração de ostentar a todo o mundo a grande época de Kim Jong Un.
Eles aprenderam a maneira de viver e superar as dificuldades por conta própria na luta para superar as provas severas. Alcançaram valiosos êxitos na construção da potência socialista superando situações muito difíceis e expuseram claramente suas possibilidades e a confiança em si mesmos.
O partido confia firmemente o caráter revolucionário, a unidade, a devoção e a combatividade de todos os trabalhadores coreanos, que são fiéis à guia do partido e continuam a tradição da luta heroica, no avanço de hoje para abrir nova via de avanço e a dinâmica da construção socialista."
Por sua vez, Minju Joson chama todos os trabalhadores a ser triunfadores honrosos na luta de hoje para lograr o desenvolvimento integral da construção do socialismo ao estilo coreano sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un."
Nenhum comentário:
Postar um comentário