quarta-feira, 1 de maio de 2019
Os jornais coreanos chamam a exaltar o ímpeto dos trabalhadores da Coreia Juche
Os jornais centrais do país divulgaram hoje os editoriais dedicados ao Primeiro de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores.
"Estão impregnados o sangue e suor patrióticos dos trabalhadores coreanos na trajetória da luta heroica da RPDC, coroada com vitórias e mudanças seculares, e no aspecto vigoroso da Coreia socialista que avança com fé na vitória para o futuro radiante superando todas as provas e desafios da história", adiante Rodong Sinmun e continua:
"Os trabalhadores da Coreia Juche são fortes em ideologia e convicção, ferventes patriotas e possuidores do espírito de autoconfiança.
Marcharam invariavelmente pala única rota da independência e do socialismo confiando sempre no Partido tanto nos dias ordinários como nos severos.
A autoconfiança constitui o tradicional temperamento de luta dos trabalhadores coreanos e o meio poderoso da construção da potência socialista.
Os acontecimentos nacionais e os êxitos relevantes, alcançados na economia, cultura e outras esferas da construção socialista rejeitando as tentativas das forças hostis de exterminar a soberania e os direitos à subsistência e ao desenvolvimento da RPDC, testemunham o forte espírito dos trabalhadores coreanos que se apoiam em suas próprias forças.
A autoconfiança é o temperamento típico dos trabalhadores da Coreia Juche.
É invariável a vontade deles de marchar pelo único caminho da revolução Juche seguindo a direção do Partido e hasteando no alto a bandeira da independência."
Minju Joson também exorta todos a manifestar o ímpeto revolucionário dos trabalhadores da Coreia Juche na marcha geral de autoconfiança para converter a pátria em uma potência socialista mantendo a unidade monolítica em torno do Máximo Dirigente Kim Jong Un.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário