domingo, 26 de maio de 2019

Minju Joson denuncia as manobras do Japão para conversão em potência militar


"Segundo Tokio Shimbun, o Ministério da Defesa do Japão planeja fundar em 2022 uma unidade especializada no espaço cósmico e determinou esta vez seu tamanho.

O Japão concretizou o dever, o modo de atividades e outros desta tropa militar.

Assim, o país insular, enlouquecido na conversão na potência militar, trata de estender suas garras agressão até o espaço."

Assim revela, em comentário individual divulgado neste domingo (26), o diário Minju Joson, que afirma que o Japão faz esforços desesperados para manter a superioridade militar também no espaço cósmico, ademais dos terrestres, marítimos e aéreos.

"São perigosíssimas as manobras do Japão para a militarização cósmica, porque este país é um criminoso de guerra e suas forças bélicas se destinam a agressão a ultramar.

Todos os movimentos do Japão são destinados à conversão em potência militar e a ambição de agressão a ultramar.

É claro o objetivo das presentes manobras militares do Japão que desenvolver no exterior os exercícios militares contra outros países.

Constituem uma séria ameaça à paz e estabilidade as manobras para a militarização cósmica do Japão que desatou a guerra de agressão contra a humanidade e cometeu os crimes inauditos de toda índole.

Sendo bem comum da humanidade, o cosmos deve ser usado para a paz, a estabilidade e o desenvolvimento da humanidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário