sexta-feira, 3 de maio de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un enviou alimentos de aniversário a Hwang Sun Hui
Pyongyang, 4 de maio (ACNC) -- O Máximo Dirigente Kim Jong Un enviou no dia 3 os alimentos à combatente revolucionária antijaponesa Hwang Sun Hui, diretora do Museu da Revolução Coreana, para felicitar seu 100º aniversário.
Nascida em território estrangeiro em 3 de maio de Juche 8 (1919), Hwang perdeu precocemente seus pais e irmãos pelas mãos dos inimigos japoneses e pôde começar sua vida digna sob o abraço do Presidente Kim Il Sung.
Sob a direção da Heroína Antijaponesa Kim Jong Suk, ela trabalhou na juventude como chefe da sucursal do Corpo Infantil. Logo, alistada ao Exército Revolucionário Popular da Coreia, participou da batalha de Jiansanfeng e dedicou-se completamente à causa da libertação do país.
Depois da libertação do país, o Presidente tomou as medidas para a saúde e vida dela e a indicou a trabalhar no Museu da Revolução Coreana.
O Dirigente Kim Jong Il orientou a publicação da foto, dados e méritos de Hwang no pavilhão "Grandes Líderes e seus companheiros de armas" desse museu.
Sob a atenção do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, ela trabalhou como funcionária diretiva do Museu da Revolução Coreana apoiando com fidelidade a direção do Partido.
O Máximo Dirigente prestou profunda atenção à saúde da revolucionaria veterana e enviou seu autógrafo de amor paternal.
Sendo membro do órgão diretivo do Comitê Central do Partido e deputada à Assembleia Popular Suprema, Hwang trabalhou com abnegação pelo Partido, revolução, pátria e povo e recebeu as condecorações do partido e do Estado como a Ordem Kim Il Sung, a Ordem Kim Jong Il, o título de Heroína da República (2 vezes) e o de Heroína do Trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário