domingo, 26 de maio de 2019

Comentário da ACNC repreende a campanha de difamação do Japão contra a RPDC


A polícia do Japão anunciou recentemente que uma "pessoa específica desaparecida" foi localizada no país. Eles até agora afirmam que "seu possível sequestro pela Coreia do Norte não pode ser descartado".

Isso desmentiu a história do "sequestro" promovida pelos reacionários japoneses.

Não é a primeira vez que as pessoas específicas que desapareceram foram encontradas no Japão.

Uma pessoa que eles alegaram ter sido raptada pela Coreia do Norte emergiu como cadáver dentro da premissa de uma empresa de importação e exportação de navios em segunda mão na Prefeitura de Chiba em agosto de 2013. Há outros exemplos amplos da descoberta de "pessoas desaparecidas específicas", ao contar apenas aqueles revelados pela mídia japonesa, notadamente os de setembro de 2013, novembro de 2014, junho e outubro de 2015 e junho e dezembro de 2016.

Isso prova claramente o absurdo da "questão do sequestro" promovida pelas autoridades japonesas.

O aumento do número de pessoas desaparecidas, um grave problema social no Japão, é apenas o perfil de direitos humanos do país insular.

O número de pessoas que desistem de tudo e se transformam em "párias sem identidades" por razões tais como dívidas, desemprego, dificuldades no trabalho e na vida matrimonial, chega a 100 000 no Japão.

Surgiu uma empresa chamada "relocação durante a noite", que ganha dinheiro ajudando as pessoas a fugir, chocando a população.

Não é de admirar que um cineasta está filmando um documentário chamado "Pessoas Desaparecidas", relatando a vida miserável dos japoneses que vivem uma vida desolada, sem quaisquer relações sociais.

No entanto, os políticos japoneses criaram organizações de criação de enredos relacionadas à "questão de sequestro" no governo, dieta e sociedade e se engajaram em atividades malignas de toda índole à custa de uma enorme quantia de dinheiro para convencer os japoneses e estrangeiros dos "sequestros da Coreia do Norte".

Recentemente, eles levantaram uma enorme raquete anti-RPDC chamada "reunião de famílias de vítimas de rapto" culpando deliberadamente a RPDC por dezenas de milhares de pessoas desaparecidas cujo número excede em muito o das "vítimas de rapto" fabricadas por eles.

O objetivo dos reacionários japoneses de "solucionar a questão dos sequestros" é sobre a evasão da responsabilidade histórica por seus sangrentos crimes sem precedentes cometidos no passado e justificar sua política hostil em relação à RPDC.

O grupo de Abe é composto por sujeitos desavergonhados e perversos, com ligações em fraudes e procriação de enredos.

É um sonho tolo para o Japão pensar em atingir seu objetivo sujo espalhando a "questão de sequestro".

Quanto mais alto os políticos japoneses se manifestarem sobre o assunto, mais ofensas ele cometerá perante os coreanos e os povos do mundo.

A humanidade nunca perdoará os reacionários da história que enganam o seu próprio povo e os povos do mundo para se tornarem potência militar e realizar a ambição de reinvasão.

Os governantes japoneses estão fadados a enfrentar o fim infeliz de mergulhar em uma armadilha armada por eles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário