terça-feira, 7 de maio de 2019
Rodong Sinmun comenta as tarefas básicas que enfrentam a imprensa do Partido
O diário Rodong Sinmun publicou em sua edicação desta terça-feira (7) um artigo individual dedicado ao 45º aniversário da obra do Dirigente Kim Jong Il "A imprensa de nosso Partido é uma poderosa arma ideológica que contribui para a transformação de toda a sociedade segundo o kimilsungismo".
"Este trabalho, publicado em 7 de maio de Juche 63 (1974), constitui um programa imortal e riqueza ideo-teórica que permite à imprensa de nosso partido manter invariavelmente seu caráter revolucionário como publicações do Líder e contribuir ao cumprimento da causa revolucionária do Juche", adianta o artigo, e prossegue:
"A obra elucida claramente a missão e dever principais da imprensa kimilsungista e as questões importantes para registrar uma viragem no jornalismo, na informação e na imprensa.
Desde sua publicação até a presente data, a imprensa de nosso partido cumpriu perfeitamente sua função e papel de defensora, propagandista e executora das políticas do partido, apesar da situação complicada e da brutal campanha anti-RPDC dos imperialistas.
Naqueles dias difíceis da Marcha penosa, a forçada, e na campanha da construção da potência socialista do novo século, a imprensa coreana de tipo jucheano pôde cumprir sua missão de arma ideológica que chama as massas populares a defender o socialismo e materializar as políticas do partido, o que é um produto da sábia orientação do Dirigente.
O Partido do Trabalho da Coreia mantém seu modo de luta de resolver todos os problemas e acelerar o avanço da revolução com o poderio da ideologia e o de propaganda e agitação.
Os jornalistas e publicistas devem registrar de novo uma inovação em seus trabalhos, de maneira que a imprensa de nosso partido cumpra satisfatoriamente com sua missão e dever de poderosa ferramenta ideológica para a construção da potência socialista."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário