quarta-feira, 8 de maio de 2019
O Partido da Coreia Livre não pode evitar o destino trágico: comentário da ACNC
Atualmente na Coreia do Sul são levantadas as vozes que exigem a dissolução do Partido da Coreia Livre.
De acordo com os meios de imprensa locais, avança a campanha de petição da dissolução do PCL, motivada por um solicitante que escreveu na placa informativa de Chongwadae como segue : "Peço encarecidamente a dissolução incondicional do Partido da Coreia Livre para que o país se levante sã liberando-se das irregularidades".
Passado 11 dias desde o início da petição, o número de solicitantes ultrapassou 1,7 milhões.
A cifra demonstra quão forte é o ódio dos habitantes sul coreanos ao partido conservador e que eles estão muito indignados como naqueles dias de manifestações com velas acesas que derrubaram a traidora Park Geun-hye e seu "governo" ditatorial.
A conduta imprudente do partido traidor em desafio à corrente da época atual e a opinião pública leva os habitantes sul coreanos a exigir fortemente a dissolução do PCL.
Agora, esta camarilha conservadora se apressa para romper a corrente da nova história da Península Coreana mendigando às forças externas a reedição dos exercícios de guerra contra a RPDC e faz todo o possível para reproduzir o passado de confrontação e crise de guerra.
Contra a opinião pública refletida nas velas acesas e em sua irrisória tentativa de arrebatar o poder, fala publicamente da absolução da traidora Park Geun-hye e da anulação de seu impeachment.
Caluniou o Levante Popular de Kwangju de 18 de Maio, disse palavras irritantes aos familiares da tragédia da balsa "Sewol" e armou tumultos na "Assembleia Nacional", entre outros crimes merecedores de condenação severa.
A realidade comprova que é um tabu a piedade para esses traidores que devem ser eliminados totalmente.
A crescente petição de dissolução do PCL anuncia a segunda resistência com velas acesas.
Ocorreu no último dia 4 na Praça Kwanghwamun de Seul uma manifestação com velas acesas onde mais 2000 sul coreanos exigiram a desintegração imediata do PCL.
O movimento de petição se estenderá à purga de todos os elementos conservadores.
Essa organização, que se porta com prepotência desprezando a população, será condenada ao castigo implacável da opinião pública.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário