quinta-feira, 23 de maio de 2019
Seminário central para materializar as orientações do Máximo Dirigente Kim Jong Un apresentadas em seu discurso de orientação política
Foi realizado no dia 22 no Palácio Cultural do Povo o seminário central para assimilar e materializar cabalmente a ideia e linha do Máximo Dirigente Kim Jong Un apresentadas em seu histórico discurso de orientação política, pronunciado na primeira sessão da XIV Legislatura da Assembleia Popular Suprema, e na IV Reunião Plenária do VII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
Assistiram a ocasião os funcionários dos organismos do partido e da administração, entidades de massas, instituições de ciência, educação, literatura e arte, e imprensa e informação, órgãos de formação de quadros partidistas e do setor de preservação de relíquias de interesse histórico-revolucionário de nível central e da capital.
Foram apresentadas as dissertações que explicam e argumentam a ideia e teoria apresentadas no discurso de orientação política "Sobre a construção socialista e a política interna e externa do governo da República na etapa atual" e os problemas teóricos e práticos que surgem na materialização da resolução da IV Reunião Plenária do VII Período do CC do PTC.
Os oradores disseram que o discurso de orientação política ilumina a via para levar a feliz término a causa de construção de uma potência socialista materializando a ideia sobre a construção do Estado, dilucidada pelo Kimilsungismo-Kimjongilismo.
"A ideia do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il em matéria de construção do Estado dá respostas perfeitas a todos os problemas teóricos e práticos apresentados no cumprimento dessa causa mediante a luta do povo com o firme espírito e convicção de independência", destacaram.
Mencionaram que a história da construção socialista na RPDC é o trajeto orgulhoso em que sob a direção dos grandes Líderes, preparou a base material de sua economia independente, defendeu com seu poderio a dignidade nacional e o destino do povo e consolidou constantemente sua capacidade política e militar.
Acrescentaram que o PTC e o governo da RPDC mantém a firme posição de marchar a galopes pelo único caminho de independência e levantar uma potência socialista tomando a linha revolucionária de independência e o modo de autoconfiança como eterna linha vital e fundamento da construção do Estado.
Expressaram a decisão de cumprir perfeitamente seu dever de diretivo da revolução para realizar a causa de construção da potência socialista do Juche apoiando com fidelidade a guia do Máximo Dirigente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário