domingo, 26 de maio de 2019

Rodong Sinmun insiste em dar primazia às massas populares na construção e atividades do Estado


"A partir da urgente demanda da revolução em desenvolvimento, o Partido do Trabalho da Coreia apresentou como principio cardinal da construção e atividades do Estado materializar cabalmente a doutrina de dar primazia às massas populares."

Assim destaca o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado no dia 26 e continua:

"A aplicação desta concepção constitui a demanda fundamental para conglomerar o partido, o Estado e o povo em uma comunidade de destino e a indispensável para dar mais acicate à construção socialista ao por em pleno manifesto o entusiasmo revolucionário e as forças criativas do povo.

Trata-se também da exigência importante para eliminar entre os funcionários os fenômenos negativos de toda índole que prejudicam o interesse do povo.

Hoje em dia, o PTC e o Estado consideram como estilo revolucionário partidista e estatal servir ao povo com total entrega e não poupam esforços para o bem estar do povo.

O partido e o Estado servem com total entrega ao povo e o segundo deposita nos primeiros seu destino e futuro, o que é o verdadeiro aspecto da Coreia socialista onde foi aplicada esta ideia em benefício das massas populares.

A Coreia Juche avançará com a velocidade de Mallima graças à luta heroica de todo o povo que põe em prática o projeto e a decisão do partido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário