sábado, 17 de novembro de 2018

A RPDC é um país independente, aponta Rodong Sinmun


"Hoje em dia, a República Popular Democrática da Coreia demonstra a todo o mundo sua brilhante imagem de país independente e pátria do Juche."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual deste sábado, e prossegue:

"Os complicados acontecimentos, que ocorrem atualmente na arena internacional, comprovam que é muito justa a opção de nosso partido e Estado por defender com firmeza o princípio da independência.

Sob a sábia orientação do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, nosso país vem mantendo firmemente o principio revolucionário e a posição independente nas atividades do partido e Estado.

Apresentou e materializou todas as linhas e políticas conforme a aspiração e demandas do povo coreano e segundo sua convicção mantendo a firme posição classista e antiimperialista e o princípio socialista sem vacilação alguma ante à pressão, a intervenção, a ameaça e a intriga dos imperialistas e dos chauvinistas de grandes potências.

Sob a orientação dos grandes Líderes,alcançou vitória atrás de vitória na confrontação com os imperialistas mantendo elevada a bandeira da independência.

O povo coreano tem a firme convicção e vontade de defender no futuro também a dignidade e a soberania nacionais que preservam como sua vida superando duras provas da revolução.

Por ter o Máximo Dirigente Kim Jong Un à frente da revolução coreana, a RPDC brilhará para sempre como país dignificado pela independência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário