sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Rodong Sinmun condena a campanha de "Direitos Humanos" anti-RPDC dos reacionários japoneses


"Os reacionários japoneses tratam de aprovar novamente junto com a União Europeia a 'resolução de Direitos Humanos da Coreia do Norte' na Assembleia Geral da ONU.

Por trás disso, há a artimanha criminosa para difamar o sagrado sistema socialista da RPDC ao manchar sua digna imagem. Pode-se dizer que se trata de uma ação van daqueles que estão cheios de consciência hostil à RPDC."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um comentário individual difundido nesta sexta feira e prossegue:

"Sob o pretexto do 'problema de Direitos Humanos', o Japão busca endurecer a sanção e a pressão contra a RPDC e romper a atmosfera positiva da Península Coreana.

O socialismo de estilo coreano centrado nas masas populares é o mais vantajoso que materializa a demanda independente do ser humano.

Em nosso regime socialista, se concede total prioridade aos trabalhos para o povo que são considerados como os mais justos. E é praticada a política de amar as massas populares e se tornam realidade todos seus sonhos e ideais.

Nenhuma pressão contra a RPDC alcançará seu objetivo.

O Japão e a UE devem abster-se de sua tentativa de internacionalizar o inexistente 'problema de direitos humanos' levando-o à ONU, ao dar-se conta de que isso revela apenas sua suja natureza e causará a reprovação de todo o mundo.

Convém aos Japão liquidar o quanto antes seus crimes do passado como a escravidão sexual para o velho exército japonês e resolver o problema de casa onde são violados da pior maneira os direitos humanos, antes de questionar outro país nesta matéria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário