quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Socialismo coreano avança com unidade monolítica, reitera Rodong Sinmun


"Neste mundo há muitos países e nações. Porém, a República Popular Democrática da Coreia é o único país onde todo o povo compartilha com seu líder a ideologia, o propósito e a ação venerando-lhe absolutamente e marcha sem vacilação alguma pelo caminho socialista frustrando todos os desafios e manobras obstrutoras das forças hostis com o poderio da unidade monolítica."

Adianta o diário Rodong Sinmun em artigo individual divulgado nesta quarta feira, e prossegue:

"A unidade monolítica é possível quando há o núcleo de unidade e direção que possa aglutinar todo o povo com única ideologia e vontade.

Em nosso país, o líder e povo formam um ente sócio-político mantendo a coesão ideo-política que não se afrouxa ante à nenhuma adversidade.

Graças a ela, a RPDC pôde combater todos os desafios dos imperialistas e reacionários e avançar a passos firmes pela estrada do socialista optada por si mesma registrando somente vitórias e glórias em seu trajeto.

O líder confia e ama o povo e este lhe retribui com fidelidade, eis aqui o panorama real da RPDC.

Por mais desesperada que seja a campanha dos imperialistas, nunca poderão romper a convicção do povo coreano forte em ideal, crescido sob o abraço dos líderes antecessores e do Máximo Dirigente Kim Jong Un."

Nenhum comentário:

Postar um comentário