terça-feira, 2 de outubro de 2018

21º aniversário da eleição do Dirigente Kim Jong Il como Secretário Geral do PTC


No dia 8 de outubro de Juche 107 (2018) completará 21 anos desde a eleição do Dirigente camarada Kim Jong Il como Secretátio Geral do Partido do Trabalho da Coreia, que foi um evento de grande importância para o avanço da causa revolucionária do Juche.

Após o falecimento do Presidente Kim Il Sung em Juche 83 (1994), o povo coreano ficou pela primeira vez órfão do grande pai da Coreia socialista e passou por momentos difíceis por conta do bloqueio e pressão dos imperialistas dos EUA e suas forças aliadas para tentar sufocar e derrubar o sistema socialista do país.

Tendo unânime confiança no Dirigente Kim Jong Il, o Presidente Kim Il Sung o apontou como herdeiro confiável para liderar o país, povo e revolução no único caminho correto do socialismo. Por isso os membros do Partido votaram com total confiança no Dirigente como Secretário Geral do Partido do Trabalho da Coreia em 8 de outubro de Juche 86 (1997), garantindo-o como líder da revolução coreana em nova etapa.

A partir desta ocasião, vimos avanços notáveis serem feitos em todo o país, mesmo sob a situação mais difícil onde uma luta foi travada em defesa ao socialismo ao custo da vida. Com lealdade ao Dirigente Kim Jong Il e ao Partido, o povo trabalhador coreano se esforçou durante a Árdua Marcha para superar o problema alimentar enquanto produzia obras de grande valor com vistas à um futuro brilhante.

Depois de conceder significância primordial ao fortalecimento do exército no cumprimento da causa revolucionária do Partido, pondo em pleno jogo a liderança Songun, o Dirigente apresentou a transformação exército e da sociedade sob o kimilsungismo como dever geral para o fortalecimento ideológico do Partido e do exército, bem como do povo.

Depois de superadas as adversidades sob sua sábia orientação, o Dirigente realizou façanhas registradas na história ao melhorar incessantemente o papel directriz do Partido e abrir a era dourada da construção da potência socialista.

Conduziu sabiamente a grande luta pela reunificação ao abrir a época da declaração conjunta de 15 de Junho que estabelece o lema "Entre nós, os compatriotas", estabelecendo uma base fundamental para a melhoria das relações intercoreanas.

Igualmente elevou o prestigio do Partido do Trabalho da Coreia e do Governo da RPDC em relação ao mundo mediante as enérgicas atividades exteriores, de maneira que fez grande aporte ao cumprimento da causa de independência antiimperialista, ao mesmo tempo que estabeleceu a Coreia Juche como o principal bastião do socialismo no mundo.

Como o respeitado Máximo Dirigente Kim Jong Un disse:

"Nosso partido, com ele como seu eterno secretário geral, pode levar a causa revolucionária do Juche e a causa revolucionária de Songun a uma brilhante conclusão com uma sólida garantia organizacional e ideológica para levar a revolução e a construção à vitória"

Será sempre vitoriosa a causa do PTC que avança com passos firmes pelo único caminho do socialismo sob a correta direção do Máximo Dirigente Kim Jong Un, enaltecendo o legado do Dirigente Kim Jong Il com a aplicação do Kimilsungismo-Kimjongilismo como ideia motriz do Partido.

Por: 레난 쿠냐

Nenhum comentário:

Postar um comentário