domingo, 21 de outubro de 2018

É inevitável o fracasso da campanha de "direitos humanos" anti-RPDC, insiste Minju Joson



"Recentemente, o porta-voz da Representação da União Europeia ante à ONU anunciou que o Japão e a UE fabricaram em comum o 'projeto de resolução de direitos humanos da Coreia do Norte' e que o debate sobre a questão já começou desde o ano passado pelas duas partes.

E disse que o projeto mencionado se focará no 'problema de direitos humanos da República Popular Democrática de Coreia'."

Revela o jornal Minju Joson em comentário individual divulgado no domingo e prossegue:

"A campanha de 'direitos humanos' anti-RPDC das forças hostis é a continuação dos complôs grosseiros e perseverantes.

A fabricação do 'projeto de resolução de direitos humanos da Coreia do Norte' é produto da artimanha criminosa e do arraigado vício de enfrentamento das forças hostis para aplastar o regime socialista da RPDC.

Cada vez que as forças hostis inventavam a cada ano na arena da ONU o intrigante 'projeto de resolução de direitos humanos da Coreia do Norte', o rejeitava fortemente a sociedade internacional amante da justiça e dos direitos humanos.

Contudo, as forças hostis pretendem inventar de novo o intrigante 'projeto de resolução'.

O fato demonstra que eles agem com frenesi na campanha 'direitos humanos' anti-RPDC para atropelar a toda custa o sagrado regime socialista coreano.

A campanha de 'direitos humanos' anti-RPDC persegue o objetivo de elevar o nível de sanção e pressão pretextando o 'problema de direitos humanos' e por obstáculos na corrente positiva atual de diálogo e paz.

Porém, as forças hostis não podem satisfazer de nenhuma maneira sua suja cobiça política e é inevitável o fracasso da campanha de 'direitos humanos' anti-RPDC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário