quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O Partido do Trabalho da Coreia serve ao povo com total entrega, aponta Rodong Sinmun


O diário Rodong Sinmun publicou em sua edição do dia 10 um artigo individual dedicado ao 3º aniversário da publicação da obra do Máximo Dirigente Kim Jong Un "Servir às massas populares com inteira disposição é o modo de existência do Partido do Trabalho da Coreia e a fonte de seu poderio indestrutível".

"O trabalho publicado no dia 10 de outubro de Juche 104 (2015) é a obra monumental que sintetiza a trajetória orgulhosa de 70 anos do PTC que forma um corpo integral com as massas populares e guia a revolução Juche pelo único caminho da vitória e é o grande programa imortal que reflete a fé e vontade invariáveis do Máximo Dirigente Kim Jong Un que trata de estabelecer mais estritamente em todo o partido o estilo partidista revolucionário que serve ao povo com total disposição e adiantar a vitória final com o poderio da unidade monolítica entre o partido e as massas.

Atualmente, o PTC com o Máximo Dirigente como seu Presidente mantém invariavelmente o carácter revolucionário do partido mãe que serve ao povo com total entrega e cumpre satisfatoriamente com sua missão sagrada assumida ante ao povo", assim assinala o diário e continua:

"São invariáveis a decisão e vontade do Máximo Dirigente de construir sem falta a sociedade ideal desejada pelo povo ao dedicar-se totalmente a eles.

Atualmente, servir ao povo com total entrega é considerado o estilo partidista revolucionário, é dada prioridade aos interesses e a comodidade do povo e se concentram todas as forças na melhoria da vida do povo. Ante a este realidade, o povo sente profundamente a grandeza da direção do Máximo Dirigente.

O PTC defende até o fim e atende todo o povo coreano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário