terça-feira, 23 de outubro de 2018

ACNC acusa o "Partido da Coreia Livre" de conspirar contra a reconciliação nacional


Há um ditado que diz que uma fruta podre estraga as demais.

O grupo conservador da Coreia do Sul nega as históricas declarações norte-sul, saudadas por todos os coreanos e pela comunidade internacional, apenas enfurecendo a população.

Durante a "inspeção parlamentar da administração", o grupo conservador liderado pelo "Partido da Coreia Livre" rejeitou todos os assuntos relacionados às relações norte-sul, desenvolvidos em bons termos, e gritou por formar a "grande unidade de todos os conservadores" e "levantar-se contra o campo dominante através de esforços conjuntos ".

Os movimentos imprudentes do grupo de traidores falando sobre a "grande unidade conservadora" em uma tentativa de enfraquecer a vontade de todos os coreanos de abrir uma nova era de reconciliação nacional, paz e prosperidade nunca podem ser perdoados.

A história da nação registra claramente os vestígios criminosos dos traidores, incluindo os do PCL, que não fizeram nada de bom para a nação, mas fizeram mal a ela apenas.

Desde o dia de sua aparição na Coreia do Sul, o confronto com os compatriotas no norte, a bajulação em direção às grandes potências, a corrupção e as irregularidades representaram a natureza peculiar dos conservadores. Sempre que enfrenta crises, busca prolongar o restante de sua vida condenada cometendo traição e transformação conspícua.

Ao recorrer ao tumulto da "reforma" escandalosa, o grupo de traidores transformou a sociedade sul-coreana em um covil de males.

Notavelmente, os crimes que eles cometeram ao estancar os inestimáveis ​​acordos e frutos comuns à nação para impedir a reunificação nacional, o desejo acalentado de todos os coreanos, são tão terríveis.

O plano insano dos conservadores é destruir as relações norte-sul, que foram colocadas em uma nova linha firme de paz, reconciliação e cooperação, e colocá-las de volta na perspectiva do passado, quando foram atormentadas pela hostilidade e pelo confronto.

Não importa o quão ruidosamente falem sobre "reforma e mudança" e "novo valor do conservadorismo", sua natureza - traição, corrupção e irregularidades - nunca poderá mudar.

Não há coreano que tolere o modo de existência dos conservadores que buscam sua saída na perpetuação da divisão nacional.

Círculos políticos, sociais e outros da Coreia do Sul estão chamando o PCL de "alvo da eliminação pela revolução à luz de velas" e "partido político que deve desaparecer nas próximas eleições gerais". O PCL está sendo ridicularizado pelo público por "trabalhar duro para preservar seus direitos adquiridos e vencer as próximas eleições".

A história de confronto perseguido por aqueles que buscam sua ambição suja de poder e interesses partidários, em vez da grande intenção da nação, deve ser encerrada o mais cedo possível.

É uma tarefa urgente eliminar o grupo conservador.

Todo coreano deve contribuir para a eliminação do grupo conservador e fazer coisas favoráveis ​​à melhoria das relações norte-sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário