quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Rodong Sinmun chama a cumprir a todo custo as tarefas deste ano


"Todos os funcionários, militantes do Partido e trabalhadores devem cumprir a todo custo as tarefas deste ano pondo em pleno jogo o espírito revolucionário de autoconfiança e luta tenaz para demostrar o indelével temperamento da Coreia Juche, que não conhece o impossível, e acelerar a velocidade da marcha da revolução coreana."

Exorta assim o diário Rodong Sinmun em editorial no dia 17 e prossegue:

"Sob a direção do Partido do Trabalho da Coreia, ocorreram neste ano os eventos históricos e foi produzido um novo auge na construção da economia em seu conjunto, de modo que se demostraram a todo o mundo a dignidade e o aspecto galhardo da Coreia Juche e seu formidável poderio nacional.

Concluir com êxito a luta deste ano trata-se de uma séria tarefa política para mostrar a todo o mundo o inesgotável poderio da Coreia Juche que supera todos os obstáculos.

É também uma luta crucial para avançar sem falhas na consecução dos objetivos da estratégia quinquenal para o desenvolvimento econômico nacional.

São ambiciosas as tarefas de luta e múltiplas as dificuldades.

Conscientes de que a chave para o avanço está no espírito de autoconfiança e na ciência e tecnologia, devemos criar milagres com as forças e tecnologias próprias.

Todos devem trabalhar energicamente para levar a feliz término a luta deste ano com a decisão de fazer alarde do espírito e temperamento da Coreia Juche que marcha a todo galope em seu objetivo de tornar-se uma potência socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário