quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O respeito do povo sul coreano pelo Dirigente Kim Jong Il


Com a aproximação do 7º aniversário de falecimento do Dirigente Kim Jong Il, o povo sul coreano está recordando a grande vida do líder que dedicou tudo à reunificação do país.

Para ele, a causa da reunificação nacional não é o trabalho de reunir o território ou a população do norte e do sul da Coreia, mas o patriotismo supremo relacionado à prosperidade e felicidade eternas da nação coreana.

Suas idéias e orientações científicas e realistas para a reunificação em cada período e em cada etapa, seu incansável entusiasmo e ardente vontade patriótica, força indomável e sagaz liderança foram a poderosa força impulsionadora para que o movimento pela reunificação nacional pudesse manter sua característica independente e fazer uma firme progresso em face dos movimentos dos EUA para perpetuar a divisão nacional e estrangular a RDPC.

Sua notável liderança produziu a era da reunificação de 15 de junho, que empolgou a nação coreana.

A nação coreana está fazendo uma retrospectiva dos dias em que todo o povo coreano olhou para Kim Jong Il, que realizava uma grande façanha na longa história de divisão nacional.

Um amplo espectro de sul coreanos se referiu a ele como "Supremo patriota", "Líder estatal impressionante e determinado", "Líder com decisão firme", "Maior general" e "A Declaração Conjunta de 15 de junho e a Declaração de 4 de outubro são graças ao Dirigente Kim Jong Il, que dedicou tudo à nação ”.

Grandes realizações feitas pelo Dirigente Kim Jong Il para a reunificação independente permanecerão para sempre junto com a história da nação coreana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário