sábado, 15 de dezembro de 2018

Devemos trabalhar com o patriotismo de Kim Jong Il


Trabalhar com o patriotismo de Kim Jong Il  é dever e obrigação moral revolucionária do exército e do povo da Coreia.

Para a prosperidade de nosso país e nossa pátria, este é o credo e raiz do patriotismo penetrado na vida do Dirigente Kim Jong Il.

Durante os últimos 3 anos, os militares e habitantes coreanos trabalharam com patriotismo de Kim Jong Il e assim registraram os acontecimentos que manifestaram o poderio da pátria.

A fidelidade dos cientistas decididos a materializar de forma consequente o legado patriótico do Dirigente, que desejava converter a pátria em potência espacial, foi o fator do milagre de dezembro: o lançamento exitoso da unidade Nº 2 do satélite artificial "Kwangmyongsong-3".

Graças ao longo e continuo caminho de inspeção do Dirigente, todos os militares do EPC cresceram como forças armadas capazes de cada um lutar contra cem inimigos.

Em todos os setores da luta pelo grande auge foram postos em pleno manifesto a superioridade e o poderio do socialismo ao estilo coreano, que outros não podem ter ou imitar, e foram alcançados êxitos como o alcance de níveis sofisticados e a criação dos modelos da época que caracterizam o nível de desenvolvimento do país.

Graças à marcha gigantesca de todo o exército e povo para conquistar a nova meta de luta pondo em prática o patriotismo do Dirigente, serão produzidos continuamente grandes inovações em todos os ramos da construção do Estado próspero.

Rodong Sinmun, 10 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário