terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Campanha de difamação dos EUA e seus seguidores denunciada



Os EUA recentemente fabricaram a "resolução de direitos humanos da Coreia do Norte" na ONU. Anteriormente, o Departamento de Estado dos EUA em uma "declaração" denunciando a RPDC pediu "forte pressão sobre a Coreia do Norte" para a "melhoria dos direitos humanos".

Rodong Sinmun na terça-feira em um comentário denuncia isso como uma séria provocação política contra a dignidade da RPDC e um movimento cruel para manchar sua imagem internacional.

O comentário continua:

"É um método banal para os EUA fabricar o relatório dos direitos humanos de determinados países, incorrendo no seu descontentamento e manipulando a opinião pública. A intenção perversa dos EUA e seus seguidores em se manifestarem sobre a inexistente 'questão dos direitos humanos' da RPDC é ampliar o escopo das sanções e pressões.

Os EUA devem entender claramente que não importa o quão alto eles falem sobre 'direitos humanos' e quão cruelmente eles levantem a raquete da campanha de difamação contra a RPDC, eles nunca poderão encobrir a realidade na RPDC onde as pessoas exercem direitos genuínos como mestres do Estado e da sociedade, nem podem justificar sua ofensiva criminosa por sanções e pressões.

É uma vergonha para a humanidade que a ONU, longe de sua missão e dever de contribuir para a promoção da paz mundial, segurança e direitos humanos de todos, tenha se tornado a ferramenta de práticas arbitrárias dos EUA e difamam o genuíno país do povo.

O ato das autoridades sul-coreanas de se aliar aos atos dos EUA mancha a atmosfera de melhorar os laços norte-sul e incita os atos de confrontação anti-RPDC dos EUA e seus seguidores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário