domingo, 16 de dezembro de 2018

O espírito dos trabalhadores de Sangwon impulsiona o avanço da revolução


A revolução coreana está avançando mais dinamicamente graças ao grande poder da classe operária de Kim Il Sung e Kim Jong Il que está seguindo e defendendo o Partido do Trabalho da Coreia de maneira decidida.

Os trabalhadores do Complexo de Cimento Sangwon produziram no ano passado dezenas de milhares de toneladas de cimento a mais do que no ano de auge da produção, uma demonstração clara da disposição revolucionária da classe trabalhadora coreana passando por cima e para baixo em resposta ao chamado do partido e do líder.

É a fé inabalável dos trabalhadores coreanos demonstrar de forma mais impressionante a mais alta dignidade e honra da classe operária coreana que passa leva os nomes dos grandes líderes.

Os trabalhadores de Sangwon superaram no ano passado o ano de auge na produção de cimento com a firme fé de fazer um sinal positivo na produção de cimento, implementar as ordens dos líderes e defender as políticas partidárias. Seu espírito e coragem mostram claramente como exaltar a maior honra de serem da classe operária Kim Il Sung-Kim Jong Il.

Quando a tocha da unidade para superar o ano de auge na produção no Complexo de Cimento Sangwon se expandir em todo o país para ser uma campanha mais intensiva, os movimentos do inimigo para tornar a RPDC ainda mais isolada e aumentar a sanção e pressão fracassarão ante ao autodesenvolvimento da Coreia, e a glória será guardada na estrada indicada pelo partido.

O sucesso alcançado por eles em superar o ano culminante da produção significa precisamente a defesa da revolução e a maior dádiva trabalhista do 7º Congresso do Partido do Trabalho da Coreia. É como enfiar punhais nas cabeças das forças reacionárias imperialistas.

Todos os trabalhadores devem compartilhar idéias e intenções com o partido, assim como os trabalhadores de Sangwon fizeram, e se transformar em uma unidade para inaugurar uma era de ouro na construção de uma nação próspera.

Rodong Sinmun, 24 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário