quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

As façanhas do camarada Kim Jong Il tornaram a Coreia Juche uma potência político-ideológica


A  potência político-ideológica socialista é resultado dos esforços abnegados do Dirigente Kim Jong Il e o valioso patrimônio de toda sua vida.

O Dirigente, que esclareceu há muito o princípio da Ideia Juche, prestou atenção prioritária em todo o período de sua direção sobre a revolução e construção a formar as massas populares como seres fortemente armados com a Ideia Juche e antepôs o trabalho ideológica em todos os assuntos.

Graças à enérgica direção do Dirigente, o povo coreano se converteu em possuidor do espírito independente, com o qual forja seu destino com suas próprias forças, nos combatentes que defendem ao custo da vida a liderança da revolução, e os fortes em ideologia e convicção, que provam com práticas a ideia revolucionária de nosso partido.

No período da Marcha penosa, a forçada, nossa pátria superou todas as dificuldades e começou a construir em Estado próspero, cuja chave principal reside na força da ideologia e nas inesgotáveis forças espirituais das massas populares.

Naquele período tão difícil, os trabalhadores operaram máquinas e os camponeses levaram ao campo os humus embora tivessem fome, confiando somente nas próprias forças.

Pelo poderio da ideologia, foram superadas as dificuldades econômicas, tornaram-se inválidas as manobras dos imperialistas e flamejou mais forte do que nunca a bandeira vermelho do socialismo sobre esta terra pátria.

A história de direção do Dirigente sobre a revolução está caracterizada por uma trajetória sagrada em que realizou a unidade inquebrantável do Partido e das fileiras revolucionárias apresentando a unidade monolítica como filosofia revolucionária de nosso partido e o mais importante na revolução.

Graças à sábia direção do Dirigente, nosso partido e nossas fileiras revolucionárias se tornaram mais sólidas com a camaradagem baseada na fidelidade ao líder e nossa pátria ostenta sua fisionomia como país unido como um só homem.

Nossa pátria vem materializado estritamente o principio do Juche, o da independência nacional na revolução e na construção sob a orientação do Dirigente.

Em nosso país, que mantém com firmeza  o espírito independente e materializa o modo da revolução, a luta e a vida a estilo coreano em todos os domínios, não surgirá nenhuma mínima coisa que lisonjeie estrangeiros ou siga seu estilo.

Rodong Sinmun, 6 de fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário