sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Mãe venerável


A professora Ri Hye Jong, da Sociedade das Mulheres da Coreia do Sul, publicou um artigo intitulado "Mãe Venerável", de acordo com a rádio Voz da Salvação Nacional, de Seul.

Em seu artigo, ela aborda a brilhante vida de Kim Jong Suk, que contribuiu para fundar o país do sol, onde a nação viveria junta, mantendo o Presidente Kim Il Sung em alta estima e trabalhando duro para alcançar sua prosperidade eterna.

Ela continuou: Kim Jong Suk foi a maior mãe de todas as grandes mulheres gravadas na história da humanidade.

A nação encontrou nela a personalidade da mulher comandante abençoada com raios solares, em pé ao lado do comandante Kim Il Sung, seu Sol. Ela viveu e lutou, inspirada por seu espírito e sua sabedoria e bravura.

Ela defendeu-o com devoção nas incontáveis ​​batalhas sangrentas durante a guerra anti-japonesa de 15 anos.

Ela foi a mãe que fez uma grande contribuição para a construção da Coreia de Kim Il Sung, o Sol do povo coreano. Ela cuidou da vida das pessoas e dos assuntos do Estado, ajudando Kim Il Sung, que estava ocupado com a construção do país.

Ela possuía a mais bela e mais nobre característica a ser seguida pelas mulheres.

Ela era caracterizada por seu serviço e sacrifício que brilhavam como raios de sol, seu coração puro e gentileza, sua personalidade de coração terno e simplicidade que eram tão quentes quanto os raios solares.

Seus traços são refletidos na grande personalidade do Dirigente Kim Jong Il. É graças a ela que a nação é abençoada com o líder que é a encarnação de lealdade e amor paterno.

Ela deu a Kim Jong Il a sabedoria e bravura do brilhante comandante do Monte Paektu e o educou para ser o filho que se dedica ao povo como Kim Il Sung.

Kim Jong Il é totalmente dedicado ao país e à nação, como sua mãe Kim Jong Suk, que teve o Presidente Kim Il Sung em alta estima.

Lealdade intensa e amor filial têm uma força inesgotável como o sol. De fato, o Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Suk são imortais e a causa sagrada da independência global certamente triunfará graças a Kim Jong Il, a encarnação de lealdade e amor paterno.

Agência Central de Notícias da Coreia, 18 de abril de 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário