segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

A Coreia exaltou em 2018 sua bravura e poderio nacional, aponta Rodong Sinmun


"O histórico ano de 2018 comprovou o caráter justo e e invencível da causa socialista do Juche e tornou mais firme a convicção das pessoas de que o socialismo é o futuro da humanidade.

Igualmente, foi posto em pleno manifesto a brilhante imagem da República Popular Democrática da Coreia que cumpre papel central na política mundial."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em artigo individual do dia 31, e prossegue:

"Com motivos das 3 Cúpulas Norte-Sul e RPDC-China e a Cúpula RPDC-EUA de Singapura efetuadas este ano, foi criada a nova tendência para a paz da Península Coreana e da região.

Neste ano de luta heroica e mudanças, foi demonstrado a todo o mundo o firme temperamento e a inesgotável potencialidade de desenvolvimento da Coreia Juche que avança com bravura com poderio de autoconfiança.

O mundo todo conhecer melhor as qualidades de grande homem do Máximo Dirigente Kim Jong Un, grande político, general insigne e grande mestre de criação.

Sob a enérgica liderança do Máximo Dirigente, foi mantido firmemente o atributo original do socialismo e foi estabelecida de maneira estrita o estilo partidista revolucionário de servir ao povo com total entrega.

A vitória milagrosa alcançada este ano é resultado da direção abnegada do Máximo Dirigente.

Graças à orientação do invencível Partido do Trabalho da Coreia e ao povo fiel à causa do Partido, o ano de 2019 brilhará como ano de grandes vitórias em que se escreverá outra epopeia na história da RPDC, potência político-militar de classe mundial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário