sábado, 22 de dezembro de 2018

Rodong Sinmun rejeita a nova "política sobre o Norte" do PCL


"Recentemente, o sul coreano Partido da Coreia Livre publicou sua nova 'política sobre o Norte'.

Os conservadores do partido anotaram nela umas palavras nunca ditas antes como 'desnuclearização e paz', 'cooperação econômica' e 'prosperidade comum' sob o pretexto de emendar e complementar a anterior 'política sobre o Norte'.

Embora o PCL disfarce sua nova política com expressões de 'paz' e 'cooperação', estas soam na realidade como confrontação e guerra."

Assim critica o diário Rodong Sinmun em comentário individual difundido este sábado e prossegue:

"A nova política, encaminhada a encobrir a maligna intenção de enfrentamento fratricida,não se difere em nada das políticas dos anteriores 'governos' conservadores como 'desnuclearização, abertura e 3 mil dólares' e 'processo de confiança'.

Ao apresentar a dita 'desnuclearização completa do Norte' como premissa de cumprimento da nova 'política sobre o Norte', os comparsas do PCL vincularam injustamente as relações Norte-Sul com o problema nuclear. Ademais, falaram muito da 'promoção da paz segundo o princípio de desnuclearização primeiro' e a 'cooperação econômica de acordo como o avanço da desnuclearização'. Eis aqui a astuta artimanha para deixar as relações intercoreanas no abismo de enfrentamento sob o pretexto do problema nuclear.

Esse coletivo de traidores tenta manter sua suja vida política ao seduzir a opinião pública com mentiras como 'paz' e 'cooperação'.

O PCL, ente canceroso para a paz e reunificação, deve ser eliminado da época atual, em vez de tentar enganar a opinião pública com sua artimanha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário