domingo, 2 de dezembro de 2018

Rodong Sinmun ressalta o orgulho de viver no país de unidade monolítica


"A República Popular Democrática da Coreia, guiada geração após geração pelos grandes homens sem igual, é a potência invencível que alcançou a unidade monolítica que não há em outra parte do mundo."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em artigo individual divulgado hoje, e prossegue:

"O orgulho do povo coreano de viver em tal país é a força motriz que faz lutar com a convicção da vitória certa da Coreia Juche e o fator que centuplica a vontade de dedicar seu todo para o futuro brilhante da pátria.

O país mais poderoso e invencível do mundo é o Estado que avança com o poder de unidade monolítica.

A história ensina que se um país não alcança a unidade em ideias e vontades entre o Líder e o povo, não pode evitar o destino de arruinamento no período de duras provas, embora seja grande sua dimensão territorial e tenha abundantes recursos naturais e enorme potencialidade militar e econômica.

Ao longo da trajetória de seu desenvolvimento, a RPDC teve que resistir a pressão e despotismo dos dominacionistas e superar a brutal e assassina sanção e bloqueio defendendo o socialismo ante à agressividade da coalizão imperialista. Porém, todos os desafios e dificuldades da história se tornaram pequenos ante ao grande poderio de unidade monolítica. Por isso, o povo coreano tem convicção de que triunfará sem falta com a unidade monolítica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário