segunda-feira, 20 de maio de 2019

Rodong Sinmun ressalta a vigência da linha de independência do PTC


"Na Quarta Reunião Plenária do VII período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e na primeira sessão da XIV Legislatura da Assembleia Popular Suprema, o Máximo Dirigente Kim Jong Un definiu novamente como invariável linha política de nosso Partido e Estado a construção da potência socialista, mantendo a linha revolucionária de independência e a estratégia de autoconfiança.

Este fato declarou ao interior e exterior do país a firme vontade do Partido do Trabalho e do povo da Corea de construir sem falta uma potência, fazendo uso do espírito de independência e dignidade nacionais que é mantido desde o alvorecer da Revolução Coreana."

Assim destaca o diário Rodong Sinmun no artigo da Redação de hoje, e prossegue:

"A independência é a única via para realizar o grande desejo do povo coreano de construir a melhor potência do mundo e a sociedade ideal do  povo. É o fator que fez possível o nascimento da Coreia moderna e a situou na órbita de prosperidade.

A história de direção do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il sobre a construção de uma pátria próspera é, em sua essência, a de independência e dignidade nacionais.

A justeza e a vitalidade da linha independente foram comprovadas na grande marcha do novo século do Juche.

O PTC levou adiante a construção socialista com a firme concepção de que a revolução é a luta para realizar a independência das massas populares e a continuação da causa revolucionária do Juche é a de convicção e política independentes.

Nos dias de sua guia sobre a Revolução Coreana, o Máximo Dirigente Kim Jong Un criou o exemplo da política independente.

Como resultado, são exaltados atualmente em todo o mundo o prestígio absoluto do PTC, o poderio da Coreia socialista e a dignidade do povo coreano.

O Máximo Dirigente abriu a nova página da época de prosperidade do PTC cuja força motriz é a autoconfiança. Eis aqui a indelével façanha patriótica dele.

É unânime a vontade do povo coreano de adiantar a vitória da construção de uma potência socialista ao materializar cabalmente a linha de independência do PTC.

A Coreia Juche, potência da independência, criará eventos surpreendentes e vitórias inumeráveis e imprevisíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário