quarta-feira, 15 de maio de 2019

Rodong Sinmun recorda as façanhas dos grandes líderes na construção socialista


"A República Popular Democrática da Coreia, que brilha hoje como Estado digno e poderoso e inexpugnável baluarte socialista, é a herança patriótica mais valiosa, preparada e deixada pelo Presidente Kim Il Sung e pelo Dirigente Kim Jong Il.

Adianta o diário Rodong Sinmun em artigo individual difundido esta quarta feira (15), e prossegue:

"Com a extraordinária perspicácia e sábia direção, os grandes líderes fizeram indeléveis contribuições ao fortalecimento e desenvolvimento da RPDC.

Eles fortaleceram e desenvolveram a RPDC como a potência de tipo jucheano que mantém com firmeza a linha revolucionária independente, e como o verdadeiro país do povo onde tudo é servido com total entrega ao povo.

E a converteram na potência sem igual que conta com a economia nacional independente e com a capacidade autodefensiva.

A glorificam também como um país prometedor com a firme continuidade de direção, o que é a indelével façanha extraordinária a ser registrada nos anais da pátria.

Cientes da inevitabilidade histórica da sucessão da causa revolucionária, o Presidente e o Dirigente tomaram como missão de sua vida estabelecer a base organizativa e ideológica e o sistema de direção para que a revolução prosseguisse, e criaram seu exemplo. Deram perfeitas soluções a todos os problemas que apresentam em levar adiante a causa revolucionária, entre outros, o da continuação das tradições revolucionárias e o da juventude.

Ao guardar profundamente no coração a fortuna de contar com grandes líderes de geração em geração, devemos nos esforçar para edificar o mais rápido possível nesta terra a potência socialista próspera como os grandes líderes desejavam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário