quinta-feira, 30 de maio de 2019

ACR trabalha para cumprir o plano estratégico 2016-2020


A Associação da Cruz Vermelha da RPDC (ACR) realiza agora diversas atividades para cumprir o plano estratégico 2016-2020.

Segundo o funcionário competente, a meta perspectiva do plano quinquenal é edificar com o poder do humanitarismo as zonas povoadas mais seguras, saudáveis e autossuficientes.

Como resultado do trabalho para lograr o objetivo, foram obtidos êxitos em todos os aspectos tais como a diminuição do perigo de calamidades nas zonas povoadas, na saúde pública, na higiene da água, no melhoramento das condições de vida populacional, no controle dos voluntários, na reação aos desastres, etc.

Em Juche 105 (2016) quando a zona setentrional da província de Hamgyong Norte sofreu enormes danos pela inundação, a ACR tomou as medidas de socorro coordenando os passos com os esforços do governo da RPDC para eliminar o mais rápido possível as sequelas do desastre natural e estabilizar a vida da população atingida.

E buscou as medidas de trabalho para estreitar as relações com o Comitê Estatal de Calamidades de Emergência, a Direção Meteorológica e Hidrológica, o Ministério da Saúde Pública e outras unidades vinculadas no tempo de emergência.

Em colaboração com a Federação Internacional de Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, completou o plano de reação emergente frente à seca e se concentra em aliviar os danos nas zonas que sofrem com ela agora.

Ao mesmo tempo, incrementa o número de voluntários e se esforça para cumprir sua missão conforme o principio fundamental da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário