sexta-feira, 17 de maio de 2019

Muitos coreanos visitam o local de batalha revolucionária da zona de Yonsa


Aumenta o número de visitantes ao local de batalha revolucionária da zona de Yonsa.

Esta localidade transmite as façanhas do Presidente Kim Il Sung e da Heroína de Luta Antijaponesa Kim Jong Suk realizadas para a libertação da Coreia.

Eles foram a Yonsa várias vezes na segunda metade da década de 1930 e na primeira década de 1940 para dirigir os preparativos de acolher com iniciativa o grande acontecimento que é a libertação da pátria.

Durante os últimos 10 anos, mais de 940 mil coreanos visitaram este local de batalha revolucionária.

Entre os visitantes figuram os trabalhadores, militares e estudantes da Universidade Kim Il Sung, da Universidade de Tecnologia Kim Chaek e de muitas entidades do distrito de Yonsa.

Eles recordam as façanhas revolucionárias das grandes pessoas escutando as explicações sobre que aparecendo na zona de Yonsa em agosto de 1939, o Presidente organizou e dirigiu no pico Saji a reunião do Comitê de atividade Partidista no Interior do País e em junho do mesmo ano, a Heroína de Luta Antijaponesa constituiu o comitê da zona de Yonsa da Associação para a Restauração da Pátria e o comitê do Partido nessa área.

Os visitantes observam isba de Comando, o acampamento e a área de fogueira, o manancial e os lemas escritos no local de batalha revolucionária do monte Sangdan e de outros locais como o pico Kuksa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário