quinta-feira, 9 de maio de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un dirigiu os exercícios das unidades da frente avançada e da ocidental


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no dia 9 os exercícios de golpe com fogo das unidades do Exército Popular da Coreia que assumem a missão de defender a frente avançada e a ocidental.

No posto de comando, o Máximo Dirigente estudou o plano de exercícios do serviço de fogo de vários meios de golpe de longo alcance e deu a ordem para o início dos exercícios.

Eclodiram as detonações estrondosas e começaram a riscar o céu os projéteis em chamas com rumo aos alvos estabelecidos.

O treinamento teve o objetivo de avaliar e checar a capacidade de reação rápida das unidades de defesa da frente avançada e da ocidental combinando o traslado e o assalto com fogo.

Terminou com êxito demostrando plenamente o poderio dessas tropas preparadas firmemente para cumprir com habilidade qualquer operação e combate em meio à intensa campanha de manobras móveis para o combate real, realizada por iniciativa do Partido.

Ao ver o traslado e lançamento para o ataque com o fogo artilheiro e assalto com o mesmo, o Comandante Supremo mostrou-se muito contende dizendo que assim como ocorreu há poucos dias durante a supervisão das unidades de defesa da frente oriental, hoje pôde ver que estão bem preparadas também as tropas encarregadas de resguardar a frente ocidental e em particular, tem uma excelente capacidade de cumprir o serviço de fogo dos destacamentos da frente avançada.

"De acordo com as exigências da situação atual e com o propósito estratégico do partido, as unidades de defesa da frente avançada e da ocidental devem melhorar sua capacidade de cumprir as missões de combate e manter-se em estado de alerta máximo para fazer frente com iniciativa a qualquer contingência", instruiu.

"A poderosa força física é a garantia da paz verdadeira e segurança do país e da autodefesa", reiterou e destacou que o EPC deve defender no futuro também com as forças armadas a pátria socialista e a heroica luta do povo para a criação empunhando mais forte os fuzis da revolução.

Apresentou as importantes tarefas diretivas para potencializar e incrementar a habilidade de ataque artilheiro dessas tropas.

Observaram o treinamento: Kim Phyong Hae, O Su Yong, Jo Yong Won e outros quadros do Comitê Central do PTC.

Fotos: https://bit.ly/2WBdnsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário