terça-feira, 7 de maio de 2019

Autoconfiança é tradição orgulhosa do povo coreano


O povo coreano considera a autoconfiança como assunto vital vinculado com o destino do país e da nação.

Toda a trajetória da revolução coreana é a de autoconfiança e este espírito revolucionário foi criado no começo da década de 1930 quando era realizada a luta revolucionária antijaponesa, dirigida pelo Presidente Kim Il Sung.

O povo coreano cumpriu a histórica causa de libertação da pátria e logrou vitórias seculares na revolução e na construção mantendo geração após geração esse espírito revolucionário.

Levantou do zero a Coreia democrática e realizou em apenas 14 anos a industrialização socialista, de maneira que a Coreia socialista emergiu como país caracterizado pela independência, autarquia e autodefesa.

Além disso, na década de 1990, quando se recrudescia mais do que nunca a campanha de pressão anticoreana das forças aliadas imperialistas, obteve uma vitória fulminante na defesa do socialismo levantando mais alto a bandeira de autoconfiança e preparou a firme base para a construção de uma potência socialista.

Nos últimos anos, elevou o status estratégico do país ao levar a feliz término a histórica causa de cumprimento da linha de desenvolvimento paralelo em meio à confrontação de vida ou morte com o imperialismo e registrou avanços em suas tarefas para desenvolver por conta própria a economia nacional em seu conjunto.

A respeito disso, os meios de imprensa do mundo informam com destaque que a RPDC consolida sua base e estrutura de economia independente apoiando-se nas forças, tecnologias e recursos próprios e manterá no futuro também o princípio da autossuficiência.

Hoje em dia, o povo coreano desenvolve uma ofensiva geral para abrir o período de auge da construção socialista tomando a autoconfiança como melhor meio para a prosperidade.

Agência Central de Notícias da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário