sábado, 18 de maio de 2019

Jornais coreanos exortam a aumentar este ano a produção cerealeira


Os jornais coreanos deste sábado (18) apontam que o aumento transcendental da produção cerealeira deste ano é uma tarefa importantíssima vinculada com a materialização do projeto do Partido do Trabalho da Coreia de construir uma potência socialista.

O diário Rodong Sinmun adianta que o importante para alcançar a meta de produção de grãos, fixada pelo Partido para este ano, é mobilizar todas as forças e meios na iminente tarefa de transplante dos cultivos de arroz, e continua:

"Há que lograr a qualquer custo as abundantes colheitas neste ano, tendo em mente que assim pode-se defender o prestígio do Comitê Central do Partido e manifestar plenamente o caráter invencível do socialismo ao estilo coreano.

As forças hostis, que não desejam a prosperidade e bem estar de nosso povo, buscam nos fazer sofrer de escassez alimentar para que perdemos a confiança no socialismo e nos rendamos finalmente. Seria uma golpe formidável nessas forças se logramos terminar a tempo e com qualidade o transplante dos cultivos de arroz e abrir assim a via de aumento da produção cerealeira.

Uma vez solucionado o problema de alimentos, será possível oferecer aos habitantes uma vida estável e impulsionar dinamicamente a construção socialista pondo em pleno jogo a paixão revolucionária e a criatividade deles.

Bem conscientes de que são encarregados diretos da construção da potência socialista, os funcionários e trabalhadores do ramo agrícola e os habitantes deverão demonstrar seu patriotismo na referida tarefa agrícola."

Por sua parte, o jornal Minju Joson exortou os funcionários e trabalhadores de todos os setores e unidades a ajudar bem no laboral e material o setor agrícola para contribuir à implementação da política agrícola do Partido e a defesa do socialismo ao estilo coreano, centrado nas massas populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário