segunda-feira, 27 de maio de 2019

Província de Kangwon, modelo de autoconfiança


Se desenvolve em todas as localidades do país uma dinâmica campanha para promover o novo avanço na construção socialista flamejando a bandeira de autoconfiança.

Na frente desta campanha está a província de Kangwon.

Nos últimos anos foram acondicionadas e modernizadas mais de 60 bases de autossuficiência em mais de 30 unidades como a Fábrica de Aço de Munchon, a Fábrica de Cimento de Ryongdam, la de Garrafas de Vidro de Wonsan e a Fábrica de Processamento de Milho da cidade de Wonsan e foi logrado um avanço no desenvolvimento econômico e na melhora da vida da população.

No período mais difícil os funcionários e trabalhadores da província prepararam os recursos econômicos e puseram na órbita de desenvolvimento a economia local. Neste processo obtiveram a convicção de que o apoio em suas próprias forças é a via para viver com dignidade.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un realizou em várias ocasiões a visita de orientação à província e  dirigiu para que os habitantes vivam heroicamente com o único desejo de tornar realidade o desejo patriótico do Dirigente Kim Jong Il de levantar um Estado poderoso e próspero.

Atualmente, os moradores da província de Kangwon se concentram no desenvolvimento econômico e no melhoramento da vida da população mantendo no alto a bandeira de autoconfiança e autossuficiência para responder à confiança e esperança do Máximo Dirigente que apresenta sua localidade como província exemplar e modelo de autoconfiança.

Agora estão em construção simultânea na província as 6 centrais hidrelétricas "Exército e Povo".

Os construtores e habitantes locais estão decididos a terminar antecipadamente as obras e construir novas centrais para resolver plenamente o problema energético na província.

E tomaram a decisão de edificar por sua própria conta uma fazenda de estufa de verduras.

A realidade da província de Kangwon evidencia que a autoconfiança é o melhor meio para lograr um desenvolvimento mais rápido embora em condições difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário