sábado, 4 de maio de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un dirigiu treinamento de ataque das unidades de defesa


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no dia 4 o treinamento de golpe com fogo das unidades de defesa da frente avançada e da frente oriental, efetuado no Mar do Leste da Coreia.

O exercício teve como objetivo avaliar e checar a capacidade de operação e a precisão de cumprimento do serviço de fogo dos lança-foguetes reativos de calibre grosso e longo alcance e as armas teledirigidas táticas e a eficiência em combate dos armamentos, para que todo o exército se mobilize com mais afã no movimento de atiradores e artilheiros certeiros e mantenha sempre o estado de mobilização para o combate.

No observatório, Kim Jong Un averiguou o plano de ataque por calibre dos meios de golpe com fogo e revisou os preparativos de disparo, incluindo a saída à posição o lançamento dos foguetes reativos e armas teleguiadas tácticas.

Após determinar a ordem e o procedimento de ataque artilheiro, ele deu a ordem de fogo.

Apreciou a exitosa marcha do treinamento organizado de maneira surpresa, dizendo que os militares do EPC manejam muito bem os modernos lança-foguetes e armas teledirigidas e são excelentes artilheiros. Agregou que eles adquiriram a capacidade de cumprir a missão, ou seja, fazer frente com rapidez a qualquer circunstância, já que dominaram os modernos sistemas de armamento e treinaram intensamente.

Muito satisfeito com a capacidade de reação rápida das unidades de defesa da frente avançada e da oriental que mantém a perfeita disposição para entrar em combate a qualquer momento em que se dê a ordem, deu instruções importantes para melhorar e intensificar os exercícios de operação e combate do EPC.

"Conscientes de que a poderosa força é a garantia da paz genuína e da segurança, todos os oficiais e soldados do EPC devem continuar esforçando-se para incrementar a combatividade mantendo o estado de alerta para poder defender-se da ameaça e agressão de qualquer força à soberania política e a independência econômica do país e as conquistas da revolução e a segurança do povo", instruiu o Comandante Supremo.

Presenciaram o treinamento Kim Phyong Hae, O Su Yong, Ri Pyong Chol, Jo Yong Won e outros quadros do Comitê Central do PTC.

Fotos: https://bit.ly/2JiLmlJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário