domingo, 28 de maio de 2017

Bandeira da Independência, um farol da humanidade (13)



Princípios Orientadores da Ideia do Juche - Independência na Política

A Ideia Juche também dá o princípio da independência na política.

Manter a independência na política significa defender a independência nacional e a soberania do povo, defender seus interesses e conduzir a política confiando neles. O povo de cada país não deve permitir qualquer interferência, mas exercer direitos independentes na esfera política - eis a essência revolucionária do princípio da independência na política.

A razão pela qual a independência deve ser mantida na política é que a política é de importância decisiva na vida social e independência política é o primeiro critério ea vida e alma de um Estado soberano independente.

A fim de garantir a independência política, é em primeiro lugar imperativo criar um governo independente.

A política é administrada pelo poder do Estado, a organização política mais inclusiva, e os direitos independentes do povo são intensamente manifestados na soberania nacional. Somente um governo independente pode assegurar uma política independente que se adapte às aspirações e demandas de independência do povo e defenda com segurança a independência e a soberania nacionais.

Para garantir a independência política, é necessário construir forças políticas internas.

Somente quando se construírem fortes forças políticas internas e depender delas, será possível conquistar e preservar a soberania e assegurar uma política independente. É necessário fortalecer o partido que guia a revolução e unir todas as pessoas ao redor do partido e do líder com o exército revolucionário como núcleo e exemplo.

Se se quer assegurar a independência política, é preciso ter uma ideologia orientadora própria, elaborar a linha e a política por si mesmo de acordo com a decisão de cada um e executá-la.

A ideologia orientadora é o principal fator que define o caráter e a missão de um governo e os princípios e modos de suas atividades. Pela ideologia orientadora, a natureza duradoura ea vitalidade da política são garantidas. O tipo de governo e o princípio e modo de suas atividades variam de acordo com sua ideologia orientadora.

O partido e o governo de cada país devem agir de forma independente com uma ideologia correta que esteja em conformidade com as demandas e interesses de seu povo, e mapear e implementar linhas e políticas de acordo com suas próprias decisões. A principal coisa na política é formular políticas e implementá-las. Pode-se dizer que a política independente consiste em formular e implementar todas as políticas de forma independente. Ceder à pressão estrangeira e tolerar a intervenção estrangeira na política ou agir sob a instigação de outros tornaria impossível manter o princípio ea coerência e conduziria a revolução e a construção ao fracasso.

A fim de garantir a independência política, é imperativo exercer total soberania e igualdade nas relações externas.

A independência é a vida e a alma de um país e de uma nação. Cada país tem soberania no seu nascimento.

Há países grandes e pequenos, e países com uma população grande ou pequena no mundo, mas todos os países estão em pé de igualdade.

Ninguém deve invadir a soberania dos outros e ninguém deve tolerar a invasão de sua soberania. Só quando for fundada sobre a independência, a solidariedade internacionalista será baseada na livre escolha e igualdade e se tornará genuína e duradoura. Tais tendências flunkeyista como dependendo de outros países ou lendo o rosto dos outros nas relações externas deve ser superada e Juche deve ser firmemente estabelecido.

A clarificação do princípio de independência política na ideia Juche proporcionou uma poderosa arma ideológica e teórica para a plena realização da independência das massas populares na esfera política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário