domingo, 28 de maio de 2017
Bandeira da Independência, um farol da Humanidade (36)
Política benevolente
A teoria revolucionária baseada no Juche elucida de forma única que o modo socialista de política engloba a política benevolente, a política do Songun, a democracia socialista e o sistema de trabalho Taean, cujo pivô é a política benevolente e a política do Songun.
A política benevolente é, em essência, um modo de política que toma cuidado responsável do destino das massas de pessoas com amor e confiança nelas. A política de poder governa um país por meio de poder e plutocracia com a ajuda do dinheiro, mas a política benevolente faz com infinito amor e confiança nas massas de pessoas.
É a política do amor genuíno para as pessoas que vê as massas de pessoas como Deus, cuida de sua vida física tanto quanto sociopolítica, faz até mesmo o que é considerado impossível se quiser e não poupa nada para o bem de eles. É uma política abrangente que mostra amor e confiança em grandes massas de pessoas de todas as posições sociais igualmente e no principal modo político do socialismo.
A política benevolente constitui o principal modo político do socialismo porque, em primeiro lugar, é um modo político que permite gerir e dirigir a sociedade para se adequar às características essenciais do sistema socialista.
Na sociedade socialista, relações de amor e confiança, unidade e cooperação são estabelecidas entre todos os seus membros, uma vez que compartilham as mesmas posições e interesses, e eles constroem a base do relacionamento social. Portanto, na sociedade socialista amor e confiança nas massas de pessoas constituem a essência da política socialista e política benevolente torna-se o principal modo político do socialismo.
Outra razão é que a política benevolente é um modo político que consolida a unicidade do líder, do Partido, do exército e do povo, a força motriz da revolução, em todos os sentidos.
A sociedade socialista baseia-se no coletivismo e desenvolve-se firmemente com base na unidade unânime do líder, do Partido, do exército e do povo. Esta unidade de espírito, o mais alto estágio de unidade e coesão das massas de pessoas, é alcançado e seu poder só pode ser plenamente demonstrado pela política de amor e confiança, política benevolente.
É também porque a política benevolente é um modo político que permite às massas defenderem a sua posição e desempenharem o seu papel de mestres na governação do Estado e da sociedade.
O socialismo é uma sociedade na qual as massas de pessoas são mestres do Estado e da sociedade. Portanto, deve contar com um novo modo socialista que também irá ajudá-los a desempenhar o seu devido papel de mestres em sua governança. A política benevolente é um modo político que lhes permite manter a sua posição e desempenhar o seu papel de mestres na gestão e funcionamento do Estado e da sociedade.
Eleger um líder político com amor infinito pelo povo é o primeiro a administrar a política benevolente na sociedade socialista.
O líder político socialista deve ser um servo de pessoas que ama e dedica tudo a elas. Se ele não tem capacidade, o progresso da sociedade socialista pode ser adiado, mas se não tiver benevolência, trairia seu povo e, finalmente, arruinaria o socialismo.
O partido socialista deve ser construído para ser um partido materno.
Significa tornar o partido um verdadeiro guia e protetor das pessoas que toma cuidado responsável e meticuloso das massas como uma mãe faz seus filhos. O partido socialista que governa, o partido da classe trabalhadora deve ser construído para ser um partido materno que dá prioridade à proteção de seus interesses e lutas contra aqueles que invadem seus interesses.
Todos os funcionários devem ser educados no espírito de amor infinitamente e servir fielmente o povo e eles devem lutar intransigentemente contra todas as práticas que são contrárias a ele.
Eles devem sempre pensar nas pessoas em primeiro lugar e prestar atenção primária à sua subsistência, e fazer esforços sinceros para resolver os problemas que surgem em melhorar a sua subsistência e fazer tantas coisas para o bem das pessoas quanto possível. Tais práticas que os funcionários não trabalham devotadamente para o bem das pessoas devem ser eliminados e, em particular, abuso de poder, burocratismo e irregularidades e corrupção ser estritamente rejeitada.
Como a teoria revolucionária baseada no Juche esclarece a ideia e a teoria da política benevolente em toda medida, foi estabelecido um novo entendimento do principal modo político que se adapta às características intrínsecas da sociedade socialista e foram fornecidas orientações poderosas para administrar corretamente a sociedade socialista e dinamicamente avançar a construção socialista, alistando as massas de pessoas por força de amor e confiança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário