domingo, 28 de maio de 2017

Bandeira da Independência, um farol da humanidade (25)



Posição e papel do líder

A ideia Juche elucida cientificamente a posição e o papel do líder na luta revolucionária, isto é, sua posição absoluta e papel decisivo no desenvolvimento da história e da luta revolucionária.

O fato de o líder deter a posição absoluta no desenvolvimento da história e a luta revolucionária significa que ele, força motriz da revolução e centro do organismo sociopolítico, ocupa a posição única que ninguém pode assumir.

O líder é o centro do organismo sociopolítico. Em outras palavras, ele é o centro de sua unidade e o centro da liderança.

Ele é o centro da unidade ideológica e organizacional do partido, do exército e do povo e o centro da unidade baseada na obrigação moral.

O partido, o exército e o povo formam um único organismo sócio-político com eterna viabilidade independente, a força motriz independente da revolução quando estão firmemente unidos em torno do líder organizacional e ideologicamente e por obrigação moral.

O líder é também o centro de liderança que lidera as atividades do organismo sócio-político de forma unificada.

Assim como as atividades do homem para viver são possíveis somente sob o comando de seu cérebro, então o coletivo sócio-político forma uma organização com o líder no centro e conduz suas atividades. A existência e as atividades do homem são impensáveis ​​sem seu cérebro. Da mesma forma, a existência e as atividades do coletivo sócio-político são inconcebíveis sem o líder.

Que o líder desempenhe o papel decisivo no desenvolvimento da história e da luta revolucionária significa que ele desempenha um papel decisivo na formação do destino das massas do povo, a força motriz da revolução.

O líder avança a ideologia orientadora da revolução, desenvolve-a e enriquece-a, para indicar às massas o caminho à frente da luta revolucionária. Ele leva a revolução à vitória, construindo a força motriz da revolução e constantemente aumentando seu papel, uma garantia decisiva para a vitória na revolução e na construção.

Ele também desperta as massas para a consciência revolucionária e organiza-as de modo a construí-las como uma força motriz poderosa da revolução e leva a revolução à vitória, aumentando seu papel ao máximo.

Em particular, ele garante que as massas dão o máximo de jogo à sua criatividade, realçando notavelmente o papel do exército revolucionário na luta revolucionária.

Ele desenvolve o exército revolucionário em um exército invencível que está firmemente preparado politicamente e ideologicamente e em tecnologia militar, de modo que ele pode derrotar os imperialistas e todas as outras forças contra-revolucionárias e defender com segurança a segurança do país e da nação e os ganhos da revolução. Ele também apresenta o exército como o pilar e a principal força da revolução e leva-o a cumprir com crédito a missão e o dever como uma brigada de choque em fazer avanços na construção do socialismo. Ele encoraja todas as pessoas a viver e a trabalhar, emulando os traços ideológicos e mentais do exército revolucionário e em seu espírito de luta, permitindo-lhes assim dar o jogo mais completo à sua capacidade criativa inesgotável.

O líder resolve adequadamente a questão de seu sucessor para alcançar a vitória final da revolução.

A missão histórica do líder é o pioneirismo e o avanço da causa de independência das massas e resolver perfeitamente a questão de seu sucessor, estabelecendo a firme base organizacional e ideológica e o sistema de liderança para levar adiante a revolução geração após geração.

O líder traz à tona o homem que personifica a personalidade e a qualificação para levar adiante a causa revolucionária no crisol da luta revolucionária como líder genuíno do povo e o coloca como seu sucessor. Ele estabelece uma firme base organizacional e ideológica para apoiar a ideologia e liderança deste último e estabelece completamente seu sistema de liderança, a fim de levar adiante a causa revolucionária através de gerações.

A ideia Juche encarava e abordava a posição e o papel do líder não em termos do movimento social, mas como a questão do centro do organismo sociopolítico e do seu cérebro superior que surge pela primeira vez na luta pela primeira vez na história , Proporcionando assim uma solução científica absolutamente correta para a questão.

Ri Chong Ho

Nenhum comentário:

Postar um comentário