domingo, 28 de maio de 2017

Bandeira da Independência, um Farol da Humanidade (22)



Princípios da Revolução Songun

Com base na explicação original da posição e do papel do poder armado, o exército, no movimento revolucionário, a teoria Juche orientada sobre a revolução esclarecer os princípios da revolução do Songun de uma maneira nova.

Um aspecto dos princípios é que a revolução é pioneira, promovida e consumada pela força das armas.

A filosofia de armas que a revolução é pioneira, promovida e consumada pela força das armas é um dos princípios orientados para o Juche da revolução que elucida uma nova lei geral do desenvolvimento do movimento revolucionário com foco no poder armado.

Que a revolução seja pioneira por força de armas significa que o movimento revolucionário das massas do povo para alcançar sua independência sócio-política começa por meio de uma luta armada dependente de forças revolucionárias. A revolução das massas pela sua independência sócio-política só pode ser iniciada quando se inicia uma luta armada organizada. Isso porque a sua independência sócio-política só pode ser alcançada quando a violência contra-revolucionária das classes dominantes reacionárias e exploradoras é destruída. Qualquer classe exploradora não desistirá de seu poder por conta própria, mas reprimirá as massas lutando pela independência, usando a violência contra-revolucionária. Se as massas derrubarem o sistema social explorador e o governo reacionário e alcançarem sua independência sócio-política, deveriam realizar uma luta armada organizada. Neste sentido, a revolução é pioneira pela força das armas.

Que a revolução é promovida e consumada pela força das armas significa que a causa revolucionária para realizar completamente a independência das massas é levada com sucesso por força de força militar forte.

As massas do povo alcançam sua independência sócio-política e se tornam mestres do Estado e da sociedade como resultado da revolução pioneira pela força das armas, mas isso não significa o fim da revolução. Mesmo após o estabelecimento do sistema socialista, os imperialistas e os reacionários fazem tentativas tenazes de privar o povo de sua posição de mestres do Estado e da sociedade e reduzi-los novamente à escravidão. Por esta razão, o confronto político e militar com os imperialistas e os reacionários continua não apenas no período de pioneirismo da revolução, mas também em todo o curso da realização da causa socialista. Somente quando as massas ganham este impasse podem completamente realizar sua independência. Para isso, eles devem fortalecer a força das armas e confiar nelas.

A dita ênfase principal é que o poder armado é um fator permanente que garante a vitória de todo o curso do movimento revolucionário e um fator principal que afeta de forma abrangente todos os domínios da revolução e da construção.

Outro aspecto dos princípios é que o exército é precisamente o partido, o Estado e o povo.

Este princípio é um princípio revolucionário que fornece uma nova elucidação sobre o papel que o exército revolucionário desempenha na realização da causa socialista com base no esclarecimento científico da relação mútua entre o partido, o Estado eo povo com o exército revolucionário no centro .

Que o exército é precisamente o partido é que a existência e o desenvolvimento de um partido revolucionário dependem do exército revolucionário.

Se o partido não tem o exército sob seu comando, não pode liderar a revolução. O partido que toma o exército sob seu controle pode levar a revolução e construção à vitória à força de sua força invencível. O partido que conduz a revolução nunca pode ser separado do exército, e ambos devem formar um todo harmonioso. Para o partido que faz uma revolução, sua autoridade é efetivamente sua autoridade militar.

Que o exército é precisamente o Estado significa que o poder é estabelecido e mantido pela força das armas e que compartilha o mesmo destino com força armada.

Um grande número de nações fracas do mundo foram privados de sua soberania, intimidados por vários tiros disparados pelos imperialistas e colonialistas e reduzidos à escravidão colonial por centenas de anos, principalmente por causa da ausência de seus exércitos ou força nacional fraca. O nascimento de um governo revolucionário e todo o curso de seu desenvolvimento são assegurados pela força das armas e firmemente garantidos pelo poderoso exército revolucionário. Portanto, o exército é precisamente o Estado.

Que o exército significa o povo é que este último pode defender sua posição independente e dignidade e levar uma vida independente e criativa apenas quando eles têm um exército revolucionário.

Em outras palavras, o exército revolucionário garante que as massas do povo defendam sua dignidade e posição independentes e lhes acrescentam brilho e que levam uma vida independente e criativa. Na luta revolucionária sua dignidade, honra e bem-estar são impensáveis sem o exército. É por isso que o exército significa precisamente o povo.

Como tal, os princípios orientados pelo Juche da revolução do Songun dão uma explicação científica sobre a posição eo papel do poder armado, o exército revolucionário, na luta revolucionária. Assim, eles clarificaram recentemente o caráter regido pela lei de pioneirismo, desenvolvimento e realização do movimento revolucionário pela força das armas. Além disso, eles forneceram uma diretriz para promover com êxito a revolução e a construção definindo de uma maneira nova e implementando a teoria e estratégias e táticas da revolução com o exército revolucionário como núcleo e força principal, como exigido pela era Songun.


Nenhum comentário:

Postar um comentário