domingo, 28 de maio de 2017

A bandeira da Independência, um farol da Humanidade (40)



Linha estratégica para a construção de um poderoso país socialista

A teoria revolucionária orientada pelo Juche indica a linha estratégica para a construção de um poderoso país socialista de forma científica.

A linha estratégica permanente na construção de um país socialista poderoso é a linha geral da construção socialista eo espírito de autodesenvolvimento em primeiro lugar.

A linha estratégica é, em primeiro lugar, a linha geral da construção socialista de vigorosamente realizar as três revoluções ideológicas, tecnológicas e culturais, ao mesmo tempo em que fortalece o governo popular e aumenta suas funções e seu papel.

O governo popular é uma ferramenta poderosa para construir uma potência socialista.

Representa o direito do povo à independência, que é o senhor do Estado e da sociedade, e exerce o direito de fornecer uma orientação unificada a todas as empresas na construção de uma poderosa nação socialista. Através de tais atividades, desempenha plenamente o seu papel de representante do direito do povo à independência, o orquestrador das suas capacidades criativas, o administrador responsável pela sua subsistência e o guardião das suas atividades independentes e criativas. Servir o povo é precisamente a missão básica do governo popular.

Assim, além de suas funções e de seu papel, é impossível não apenas supervisionar e controlar de maneira unificada todos os âmbitos da vida social, incluindo a política, a economia e a cultura, e todas as áreas do país e seu desenvolvimento, Sonhos e ideais das pessoas. Somente quando fortalecemos o governo popular como uma poderosa arma política e constantemente aprimoramos suas funções e seu papel podemos assegurar o pleno direito à independência e atividades criativas das massas do povo, defender firmemente o sistema socialista e dar pleno jogo ao poder de Coletivismo, e assim intensificar a construção socialista.

Enquanto o governo do povo é uma poderosa arma para construir um poder socialista, as três revoluções são o caminho básico para esse fim. São elementos da revolução contínua a ser levada a cabo em todo o curso da construção socialista e o mais alto estágio da revolução visando a realização da independência do povo.

Através das três revoluções, toda a sociedade está imbuída de uma ideologia e unida a um alto nível, e é feito um rápido progresso na construção econômica e cultural. Como resultado, os objetivos para a construção de um país próspero pode ser alcançado.

Somente quando aceleramos as revoluções tecnológicas e culturais, dando prioridade decisiva à revolução ideológica, podemos defender firmemente nossa ideologia, sistema e cultura dos esquemas anti-socialistas dos imperialistas e fazer o socialismo diferente em todos os aspectos do capitalismo como o céu é Terra e, assim, construir com êxito um poder socialista.

Por esta razão, a linha geral da construção socialista constitui a linha estratégica permanente na construção de um poderoso país socialista.

O que é importante em seguida na linha estratégica é defender o espírito de auto-desenvolvimento em primeiro lugar.

O espírito é o espírito revolucionário de fortalecer a força motriz de uma nação e abrir o caminho à sua frente, confiando em seus próprios esforços, tecnologia e recursos.

Ele define auto-desenvolvimento como o princípio básico a ser consistentemente mantido na revolução e construção.

Auto-desenvolvimento é o poder que faz um forte sobre o próprio. Significa que se constrói o poder de alguém a partir de suas próprias formas de luta e criação, independentes do apoio de outras pessoas. O espírito mental de auto-suficiência e auto-desenvolvimento e a força científica e tecnológica constituem os principais conteúdos da capacidade de autodesenvolvimento. É precisamente o espírito de autodesenvolvimento que constrói a capacidade de autodesenvolvimento e resolve todos os problemas que surgem na revolução e na construção com base nela, do ponto de vista e atitude de considerá-lo como o princípio básico para a revolução e construção .

A base deste espírito é a ideia revolucionária dos grandes líderes de que um país deve realizar a revolução por conta própria, e a forma de luta para aplicá-la é a auto-suficiência e fortaleza. Exige que os esforços primários sejam direcionados para a construção da capacidade de autodesenvolvimento na revolução e construção, que todos os problemas sejam resolvidos confiando em seus próprios esforços, tecnologia e recursos e que o culto de grande potência, dependência de forças estrangeiras e propensão Para importar ser completamente rejeitado com fé independente e auto-respeito revolucionário.

Este espírito é uma espada poderosa para construir um poderoso país socialista. Não há outra maneira senão construir o próprio poder na consolidação da força nacional. A história demonstra eloquentemente que nunca houve um poder que ajude outro país e nação a se desenvolver e que a dependência de grandes potências leva à ruína nacional.

Portanto, para frustrar as sanções econômicas dos imperialistas, cada vez maiores, e os esquemas de isolamento e sufocação, e construir um poder socialista, é imperativo manter-se firme nesse espírito como a linha estratégica permanente.

Somente quando rejeitamos o culto de grande poder ea dependência de forças estrangeiras, exibindo o espírito de autodesenvolvimento primeiro e empurrando a revolução e a construção no espírito revolucionário de auto-suficiência e fortaleza, dependendo de nossos próprios esforços, tecnologia e recursos, Podemos consolidar ainda mais o poder do nosso país como potência política e militar e acelerar a construção de um gigante econômico e de um poder civilizado e, assim, voar a bandeira da vitória no pico de um poderoso país socialista o mais cedo possível.

Pak Chun Ran

Nenhum comentário:

Postar um comentário