domingo, 28 de maio de 2017
Bandeira da Independência, um farol da Humanidade (34)
Objetivo Estratégico da Construção Socialista
A teoria revolucionária orientada pelo Juche esclarece o objetivo estratégico da construção socialista como adequado às exigências intrínsecas para realizar a causa socialista.
O objetivo estratégico da construção socialista é aproveitar as fortalezas ideológicas e materiais.
Proteger a fortaleza ideológica significa fazer com que todos os membros da sociedade desenvolvam plenamente os seres sociais que possuem a consciência ideológica de independência e um alto grau de capacidade criativa e desenvolvem toda a sociedade em uma entidade política e ideológica e uma grande família harmoniosa que está intimamente ligada Unidos com a mesma ideologia e camaradagem revolucionária.
Ocupar a fortaleza material significa estabelecer a propriedade de todos os povos dos meios de produção e desenvolver as forças produtivas para que a distribuição possa ser realizada de acordo com a necessidade.
A luta para capturar as duas fortalezas é uma luta para realizar completamente a independência das massas do povo em sua vida ideológica, espiritual e material.
Para ocupar as fortalezas ideológicas e materiais com êxito, deve-se manter o princípio de avançar com o trabalho de ocupação de ambas as fortalezas ao mesmo tempo dando prioridade definitiva ao trabalho de apreensão do primeiro.
O trabalho de ocupação das duas fortalezas está estreitamente relacionado entre si.
Para além da conquista da fortaleza ideológica, não é possível criar com êxito condições materiais para a sociedade socialista; Sem intensificar o trabalho para ocupar a fortaleza material, não se pode perceber as exigências das pessoas para a vida material nem promover o trabalho para preparar a força motriz da sociedade socialista.
A teoria revolucionária orientada para o Juche esclarece as tarefas estratégicas para atingir o objetivo estratégico da construção socialista.
O compromisso de aproveitar as fortalezas ideológicas e materiais é realizado através da transformação das pessoas, da natureza e da sociedade, e esta é uma tarefa estratégica que deve ser realizada na construção socialista com consistência.
O trabalho de remodelar as pessoas é um empreendimento criativo para desenvolvê-las em seres mais poderosos tanto espiritualmente quanto fisicamente, de modo a fortalecer a força motriz da revolução, e sua principal tarefa é treinar todos os membros da sociedade em seres sociais amplamente desenvolvidos possuídos de Alto senso de independência e um alto grau de capacidade criativa.
Particularmente importante a este respeito é equipar as pessoas com consciência ideológica de independência e ideologia socialista e promover a sua capacidade criativa, elevando o seu nível de conhecimento sci-tech e realizações culturais.
Transformação da natureza é uma atividade criativa para criar as condições materiais para a existência das pessoas e desenvolvimento social.
Os fundamentos materiais e tecnológicos para a construção do socialismo devem ser construídos com um Estado-nação como unidade.
Para isso, é necessário construir uma economia nacional independente. Quando se constrói uma economia nacional independente, que se mantém de pé e se desenvolve com base nos recursos e tecnologias do próprio país e nos esforços do próprio povo, pode-se manter firmemente a soberania nacional e revitalizar a economia nacional. Desta forma, pode-se proporcionar às pessoas uma vida cultural e material rica e civilizada.
A transformação da sociedade é uma atividade criativa para desenvolver relações sociais com o objetivo de elevar a posição eo papel das massas populares.
A transformação da sociedade que se realiza após o estabelecimento do sistema socialista é uma atividade para consolidar e desenvolver as relações sociais socialistas em todos os sentidos, aperfeiçoando e aperfeiçoando continuamente as relações sociais. A principal tarefa da atividade é construir uma sociedade sem classes, eliminando as distinções de classe entre trabalhadores e agricultores e estabelecer mais profundamente as relações sociais socialistas consolidando as relações humanas de unidade e cooperação baseadas na camaradagem revolucionária e na obrigação e desenvolvendo políticas, Económicos e culturais em conformidade com o aumento dos níveis ideológicos e culturais das pessoas e as consolidações dos fundamentos materiais da sociedade.
A coisa mais importante na transformação da sociedade é consolidar e desenvolver o sistema político. Somente então pode-se conseguir uma orientação política sobre a vida social global e desenvolver os sistemas econômicos e culturais.
Para construir e realizar o socialismo deve-se manter o princípio de impulsionar a transformação da natureza e da sociedade simultaneamente, dando prioridade ao remodelamento das pessoas.
Como tal, a teoria revolucionária orientada pelo Juche define como um objetivo estratégico da construção socialista a ocupar as fortalezas ideológicas e materiais e indica as novas tarefas estratégicas para aproveitar as suas fortalezas.Desta forma, dá uma diretriz correta para construir e realizar o socialismo com sucesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário