"Os propagandistas partidistas devem entregar e inculcar a tempo e corretamente a ideia e a vontade do Comitê Central do Partido do Partido do Trabalho da Coreia até as organizações de base, e ser alto-falantes de grande potência e amplificadores sem interferências em chamar todo o partido, todo o país e todo o povo a cumpri-las.
Este é o espírito principal do 1º Curso de Funcionários do Setor de Propaganda do PTC."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta terça-feira (05) e prossegue:
"A mensagem do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, enviada aos participantes no 1º Curso de Funcionários do Setor de Propaganda do PTC, é a bandeira combativa que dá mais ânimo ao domínio ideológico que garante a nova época de prosperidade do Estado e a conduz e o grande programa imortal que permite abrir com o poderio da ideologia novos anais da revolução.
A mensagem mostra a firme vontade do Secretário-Geral de concluir exitosamente a revolução coreana com o poderio da ideologia sob a bandeira da teoria ideológica jucheana.
Dar primazia à ideologia, este é o meio fundamental para superar as dificuldades e lograr nova vitória e o modo revolucionário próprio do PTC.
São invariáveis a convicção e a vontade do Secretário-Geral de adiantar a vitória final da revolução do Juche mantendo no alto a bandeira da teoria ideológica jucheana.
A mensagem serve de bandeira combativa capaz de produzir inovações fundamentais na campanha ideológica do partido conforme a demanda da revolução em desenvolvimento.
O CC do PTC deposita grande confiança nos propagandistas partidistas.
'Que os propagandistas do partido sejam alto-falantes de grande potência e amplificadores sem interferências, fiéis ao seu Comitê Central', este é o lema e o temperamento a ser mantido pelos propagandistas.
Os propagandistas partidistas devem cumprir seu papel de exploradores e condutores na marcha geral de todo o povo para lograr o desenvolvimento integral do socialismo coreano ao considerar como título outorgado pelo partido e povo o chamado como porta-voz do CC do PTC e trompeteiro da revolução."
Nenhum comentário:
Postar um comentário