"Pôr em prática o juramento feito ante ao partido é uma qualidade própria dos revolucionários."
Assinala assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste domingo (24) e prossegue:
"O que faz todo o possível para cumprir as orientações partidistas ainda que fale pouco, é o verdadeiro revolucionário com forte partidismo.
No tempo pós-guerra, os trabalhadores de Kangson produziram 120 mil toneladas de aço com o laminador blooming de capacidade de 60 mil com a firme decisão de cumprir sem falta todo o desejado pelo Presidente Kim Il Sung. Desta maneira, demonstraram com ação como se deve executar o juramento prestado ante ao partido.
São desfavoráveis as condições e circunstâncias atuais, porém não são mais difíceis que a época de grande auge de Chollima em que o povo coreano fabricava com as mãos vazias os tratores e automóveis.
Se todos funcionários, militantes partidistas e trabalhadores realizam ingentes esforços com a disposição de cumprir incondicionalmente o juramento feito ante ao partido por cima de seus níveis, capacidades e potencialidades, podem alcançar exitosamente as metas superando os desafios e dificuldades existentes e assim farão aporte a acelerar o desenvolvimento integral da construção socialista ao estilo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário