"O povo coreano considera como o mais precioso e orgulhoso o espírito de defesa do Líder ao risco da vida, criado pelos mártires revolucionários antijaponeses.
Os combatentes revolucionários antijaponeses são os verdadeiros revolucionários e ardentes patriotas que comprovaram através da luta a verdade de que a revolução sai vitoriosa quando se defende o Líder ao risco da vida."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quinta-feira (21) e prossegue:
"A primeira geração da revolução coreana deu origem a este espírito no monte Paektu, o que constitui sua máxima proeza para a prosperidade eterna do Estado e da nação.
Por este espírito que continuou de geração em geração, foi criado o mito de grande vitória na guerra da década de 1950, foi aberto o grande auge de Chollima no pós-guerra e pôde ser preparado o firme trampolim da construção da potência mesmo meio às provas inauditas.
O espírito de defesa do Líder ao risco da vida serve de fonte fundamental de todas as vitórias e glórias da Coreia Juche onde são registrados os acontecimentos incríveis.
Embora mudem as gerações e as condições e ambientes da luta revolucionária, este espírito é o da Coreia a ser herdado para sempre, a tradição orgulhosa a ser transmitida de geração em geração e o estilo nacional da Coreia Juche."
Nenhum comentário:
Postar um comentário