domingo, 24 de abril de 2022

Rodong Sinmun destaca a necessidade de manter as tradições revolucionárias


"A revolução coreana é a obra sagrada e gloriosa, iniciada em Paektu, que avança vitoriosamente tomando como linha vital as tradições revolucionárias de Paektu."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido no sábado (23) e prossegue:

"Ainda que transcorram muito tempo e mudem as gerações, será invariável a vontade do Partido do Trabalho da Coreia e do povo coreano concluir exitosamente a causa revolucionária do Juche tomando essas tradições como patrimônio eterno e arma poderosa da revolução.

Elas são as únicas da revolução coreana que foram criadas no fragor da luta antijaponesa e vieram se desenvolvendo em cada período da revolução.

Estão sintetizados nelas a grande ideia, espírito, façanhas, experiências, métodos e outros que garantem o avanço vitorioso da revolução.

Por esta razão, constitui a artéria vital que entrelaça as gerações, o tesouro eterno e a grande enciclopédia da revolução.

No curso da luta histórica para defendê-las firmemente e continuá-las perfeitamente, o povo coreano cresceu como o grande e excelente, que se uniu compactamente em torno ao líder com a dignidade e criatividade, e o socialismo ao estilo coreano se converteu no invencível e mais vantajoso.

Nossa marcha dirigida pelo estimado camarada Kim Jong Un constitui a continuação da marcha revolucionária iniciada em Paektu.

A bandeira vermelha da revolução, que flamejava nas selvas de Paektu, flameja agora à frente das filas revolucionárias e aquele espírito forjado na luta antijaponesa está multiplicando o ânimo e coragem do povo coreano.

As múltiplas dificuldades e a crescente campanha das forças hostis só fazem mais firme a convicção do povo coreano de continuar a marcha de Paektu.

Todos devem luchar com dinamismo pela vitória da causa revolucionária do Juche acatando a direção do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un."

Nenhum comentário:

Postar um comentário