segunda-feira, 11 de abril de 2022

Estimado camarada Kim Jong Un cortou a fita na solene cerimônia inaugural da avenida Songhwa


Obra monumental que marca o início da nova história de desenvolvimento da civilização ao estilo coreano.

Foi levantada nas zonas de Songsin e Songhwa da capital uma avenida ideal do povo demostrando o firme temperamento e extraordinária criatividade do povo coreano, que avança ao melhor futuro do socialismo ao estilo coreano sob a guia do grande Partido do Trabalho da Coreia, e o aspecto de desenvolvimento vertiginoso da RPDC que marcha com coragem para cumprir suas ambiciosas metas.

A nova avenida foi construída na porta da capital segundo o projeto original do Comitê Central do Partido sobre o desenvolvimento arquitetônico e o plano de construção de moradias para 50 mil núcleos familiares na mesma cidade, apresentado pelo VIII Congresso partidista

Ela é o berço do povo coreano, preparada de acordo com o longo desejo do PTC de facilitar ao povo as condições de vida mais estáveis e civilizadas e resolver perfeitamente o problema de moradias dos habitantes da capital. Ademais, é o primeiro símbolo material da nova era de desenvolvimento integral que se abre com grandes criações e transformações.

Em pleno acato ao propósito do Comitê Central do Partido de converter Pyongyang no centro da Ideia Juche, da cultura própria e da civilização ao estilo coreano e na grande cidade do povo, os construtores militares e civis empreenderam a campanha de fidelidade e a batalha noturna superando os múltiplos desafios e provas. Desta maneira, lograram criar o milagre surpreendente de levantar em apenas um ano um conjunto arquitetônico original para 10 mil núcleos familiares, inclusive o arranha-céu de 80 pisos.

Através desta obra que abriu a história de novo desenvolvimento da construção da capital, os habitantes e os oficiais e soldados do Exército Popular demonstraram a justeza da autóctone ideia do Partido sobre a estética arquitetônica, as potencialidades da economia autárquica e o poder irrefreável da unidade monolítica entre o partido e as massas. E comprovaram o verdadeiro aspecto do socialismo ao estilo coreano que marcha vigorosamente ao futuro maravilhoso.

Em 11 de abril, foi realizada solenemente a cerimônia inaugural da avenida Songhwa.

Esteve presente na ocasião o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia.

Quando ele saiu ao local da cerimônia, foram lançados os fogos de artifício e estalaram estrondosas aclamações.

Todos os participantes aclamaram o Secretário-Geral que apresentou a primazia das massas populares como eterno ideal político e firme modo político do partido e vai construindo com seu trabalho abnegado de dia e noite uma sociedade ideal socialista, cheia de risadas do povo.

Participaram na ocasião Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário de organização do CC do PTC, e Kim Tok Hun, membro do Presidium do BP do CC do PTC, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da RPDC.

Se distinguiam também Ri Il Hwan, secretário do CC do PTC, Kim Yong Hwan, secretário responsável do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, os membros do comando de construção das moradias para 50 mil núcleos familiares na capital, os funcionários dos órgãos do partido e do Poder na capital, os construtores militares e civis e os moradores da capital.

Tomaram parte também os trabalhadores, estudantes e crianças que se morarão na nova avenida, inaugurada excelentemente sob a guia do PTC.

Reinavam na sede da cerimônia a confiança absoluta e a forte veneração ao CC do Partido que faz realidade todos os sonhos e ideais do povo e o orienta à nova era de criação e milagres.

Foi interpretado solenemente o hino nacional da RPDC.

Kim Tok Hun proferiu o discurso de abertura.

"Embora estejam registradas muitas cerimônias inaugurais na história de grandes construções da RPDC pelo fomento do bem-estar do povo, este momento de hoje conserva os episódios muito comovedores que não se pode nem se deve esquecer", apontou o Primeiro-Ministro.

Prosseguiu que o panorama pitoresco da zona de Songhwa é precisamente o monumento de grande amor, levantado com base no credo consistente em cumprir a todo custo o que o povo deseja e espera.

Expôs a segurança de que os moradores que se mudarão para as novas casas sob a bendição de todo o país dedicarão todos seus esforços físicos e mentais pela prosperidade da pátria conservando no fundo do coração este momento emocionante de hoje.

Em seguida, o estimado camarada Kim Jong Un cortou a fita de inauguração da nova avenida.

Enquanto eram lançados os fogos de artifício e subiam ao céu inúmeros balões de borracha, todos os reunidos aclamaram a toda voz expressando profunda gratidão ao Secretário-Geral que dispensa repetidamente grandes benevolências construindo o paraíso do povo.

Respondendo às aclamações, ele felicitou cordialmente os inquilinos da nova avenida e novas casas.

Ele agitou por longo tempo suas mãos para a multidão bendizendo que o povo leve uma vida ditosa e civilizada nas moradias modernas.

Terminado o ato, os quadros do partido e do governo visitaram várias partes da avenida.

Observando o moderno arranha-céu de 80 pisos, a ponte elevada e os estabelecimentos de serviços públicos, etc., eles compreenderam novamente que cada segundo e dia dos grandes pensamentos e ações do Secretário-Geral, que empreende sem descanso o longo trajeto de consagração ao povo enfrentando com prazer qualquer sofrimento pelo bem do povo, se converte na base de prosperidade da pátria forjando a nova era do PTC em que o povo vive muito feliz.

Os inquilinos benditos da nova área residencial ficaram muito comovidos pela sinceridade do partido mãe que, no tempo mais difícil, assumiu com gosto a tarefa muito difícil pelo povo.

Expressaram unanimemente que são os melhores o partido, Estado e regime e suas políticas.

Convencidos mais firmemente de que na via de confiar e seguir unicamente o Secretário-Geral há todas as vitórias e glórias e a felicidade e futuro desejados, se puseram entusiasmados por ser porta-estandartes de criação e inovações e artífices de méritos na orgulhosa e valiosa luta pelo desenvolvimento e a prosperidade do Estado.

A avenida Songhwa, levantada graças à nobre vontade do PTC que adianta com certeza o novo mundo e nova era da potência próspera sob a bandeira de Iminwichon (considerar o povo como o céu), unidade monolítica e autoconfiança, ficará para sempre esta obra monumental para o povo da grande época de Kim Jong Un no curso de construção da cidade de Pyongyang que se tornará mais elegante e majestosa no futuro.

Fotos: https://bit.ly/3O46ECz

Nenhum comentário:

Postar um comentário